Catia Fonseca

Catia Fonseca dá cortada em colega de bancada, levanta mãos para a câmera e detona o que descobre: “Peraí”

Catia Fonseca no Melhor da Tarde (Foto: Divulgação)
Catia Fonseca no Melhor da Tarde (Foto: Divulgação)

No ar, Catia Fonseca fica impressionada com informação, para tudo e faz questionamento ao vivo

Catia Fonseca, apresentadora do programa Melhor da Tarde, da Band, é bastante direta no comando de sua atração nas tardes da emissora paulista.

Nessa quarta-feira, 03 de março, por exemplo, a famosa surpreendeu com uma atitude tomada no vespertino. A famosa recebeu uma repórter ao vivo através de uma reportagem.

Na ocasião, o Melhor da Tarde estava cobrindo o novo decreto do governo paulista, que reforçou o plano São Paulo. A profissional, então, falava sobre a coletiva de João Dória, debatendo com Catia Fonseca.

“Todo o estado de São Paulo vai para a fase vermelha, que é a mais restritiva. […] Comércios, restaurantes têm que fechar as portas e podem atender apenas no formato de delivery”, contou Maira Di Giamo.

Para a surpresa do público, na sequência, a apresentadora ficou revoltada com a situação das festas em outros horários e questionou a decisão do governador

Melhor da Tarde na Band (Foto: Reprodução)
Melhor da Tarde na Band (Foto: Reprodução)

Com isso, ela precisou até interromper seu colega de bancada para questionar a repórter. “Deixa te perguntar uma coisa Maira, e o toque de recolher? Das oito horas até as cinco da manhã ninguém pode andar na rua, é isso mesmo?!”, quis saber Catia Fonseca.

Logo após, Maira Di Giamo explicou: “Na verdade essa medida é mais pra evitar festas clandestinas, aglomerações. Se a pessoa for flagrada realizando aglomeração paga multa por colocar a saúde pública em risco […] Se alguém for parado na rua não recebe multa, é só uma orientação”.

Apresentadora se revolta

Catia Fonseca não engoliu calada e seguiu indignada. “Se o cara quer dar festa de manhã, de tarde, pode? O problema não é juntar muita gente e não o horário que você vai fazer isso?”, disparou a apresentadora do Melhor da Tarde.

A apresentadora então reforçou: “Fiscalização mais intensa mesmo das oito da noite até as cinco da manhã, porque dizem que é o horário que estas festas clandestinas acontecem mais”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza