menu

Catia Fonseca

Ana Maria BragaCatia Fonseca

Catia Fonseca interrompe programa às pressas, detona recado à Ana Maria Braga e dispara: “Se complicando”

Catia Fonseca interrompe programa às pressas, detona recado à Ana Maria Braga e dispara: "Se complicando"
Ana Maria Braga e Catia Fonseca (Reprodução)
Catia Fonseca interrompe programa às pressas, detona recado à Ana Maria Braga e dispara: "Se complicando"
Ana Maria Braga e Catia Fonseca (Reprodução)

A apresentadora elogiou a veterana da Globo e falou sobre as complicações da depressão de Fiuk

Catia Fonseca deu um recado à Ana Maria Braga no Melhor da Tarde desta quinta-feira (06) e abordou tudo sobre o Mais Você desta manhã. A apresentadora contou ao vivo que estava assistindo o programa da veterana e aproveitou para falar à loira que ela estava linda durante a atração, que entrevistou Fiuk e Camilla de Lucas.

A apresentadora interrompeu a programação anterior que abordava alguns vídeos que repercutiram na internet e entrou na pauta da loira da Globo.

RECADO À VETERANA

“Hoje estava eu assistindo Ana Maria Braga e por sinal, Ana Maria Braga estava tão bonita hoje, tava tão linda Ana”, disse ela, mandando um recado à global.

Veja também

Na realidade, Catia Fonseca abordou sobre o Mais Você para colocar em debate a situação de Fiuk, que contou no programa sobre sua depressão. De acordo com a contratada da Band, após o cantor abrir o coração, sua admiração pelo famoso ficou ainda maior.

Indo ao que interessa, Catia Fonseca resumiu a situação de Fiuk e deu detalhes de sua depressão, que se complicou nos dez dias que antecederam o início do reality, por conta dos brothers serem obrigados a ficarem confinados em um hotel sem aparelho eletrônico e companhia.

“Nesses dez dias eles ficaram sem televisão, sem ter celular, sem ter nada pra fazer. Ele, hiperativo que é, acaba ficando ali trancado num quarto e tudo se complicando: Ansiedade, depressão e hiperatividade. Ele é tão novo, e aí a gente para e fica pensando: Porque?”, lamentou a apresentadora da Band.

PAUTA IMPORTANTE

Em seguida, Catia Fonseca abriu espaço para um importante debate sobre as doenças do psicológico na Band, que atualmente devasta até mesmo crianças. A apresentadora, inclusive, ressaltou a importância de uma figura pública como Fiuk quebrar o tabu e falar abertamente sobre esse tipo de doença.

Catia Fonseca debatendo sobre a doença de Fiuk no Melhor da Tarde, na Band (Reprodução)
Catia Fonseca debatendo sobre a doença de Fiuk no Melhor da Tarde, na Band (Reprodução)

 

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários