Catia Fonseca

Catia Fonsecaighome

“Não tem emoção maior”, Catia Fonseca deixa os estúdios da Band, assume programa no RJ e cai no choro: “Medo”

"Não tem emoção maior", Catia Fonseca deixa os estúdios da Band, assume programa no RJ e cai no choro: "Medo"
Catia Fonseca emocionada durante o Melhor da Tarde (Reprodução: Band)

A apresentadora subiu no Cristo Redentor e caiu no choro

Catia Fonseca, definitivamente, teve um dos momentos mais emocionantes de sua vida exibido durante o Melhor da Tarde desta quinta-feira (28). A apresentadora deixou os estúdios da Band e assumiu o vespertino em uma matéria para lá de especial no Rio de Janeiro. 

A contratada dos Saad conseguiu a proeza de entrar dentro do Cristo Redentor, ir aos seus braços e até na cabeça! Cabe dizer que quase ninguém explorou com tanta dimensão o ponto turístico mais visitado do Brasil. Como já era de se esperar, a apresentadora caiu no choro durante a visita.

“Quando a gente escuta as pessoas falarem que estar aqui, nos pés do Cristo Redentor, é emocionante, acho que ninguém consegue mensurar como é estar nesse lugar. Uma emoção tão grande”, começou ela na matéria exibida no Melhor da Tarde.

A apresentadora pontuou que depois de ter filhos, essa foi a maior emoção de sua vida. “Quando a gente sabe que vai entrar dentro do Cristo Redentor, acho que não tem emoção na vida maior do que essa“, disse ela na Band.

Em seguida, Catia Fonseca entrou na capela do local, contou a história do monumento e relembrou como ele foi construído junto ao padre. Na sequência, ela encontrou o zelador Pablo e adentrou o Cristo.

Veja também

“Isso aqui, vou lhe dizer, é a coisa mais linda do mundo. É uma emoção tão grande… E o melhor é isso, a gente sentir, ter fé, acreditar”, disse a contratada da Band, já nos braços do monumento.

"Não tem emoção maior", Catia Fonseca deixa os estúdios da Band, assume programa no RJ e cai no choro: "Medo"
Catia Fonseca subindo no Cristo (Reprodução: Band)

EMOCIONANTE!

O que ela mal imaginava, é que também subiria na cabeça do Cristo Redentor. A subida foi ainda mais radical, já que a estátua é gigante. Porém, Catia não se deixou abalar. “Substituo o medo pela emoção“, confirmou.

A subida rendeu imagens para lá de paradisíacas em cima do Cristo e a apresentadora demonstrou sua gratidão pelo momento, cheia de emoção.

"Não tem emoção maior", Catia Fonseca deixa os estúdios da Band, assume programa no RJ e cai no choro: "Medo"
Catia Fonseca na cabeça do Cristo Redentor (Reprodução: Band)

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários