Catia Fonseca ighome

Catia Fonseca deixa comando do Melhor da Tarde na Band oficialmente e entra ao vivo com comunicado: “Nunca achei”

Catia Fonseca (Foto: Reprodução)
Catia Fonseca (Foto: Reprodução)

A apresentadora ficará fora do comando presencial de sua atração por alguns dias

Catia Fonseca surgiu nas telinhas da Band de uma maneira diferente do usual nesta segunda-feira (22). Acontece que a apresentadora não compareceu aos estúdios do Melhor da Tarde para comandar sua atração e participou de sua casa, através de uma chamada via skype.

Na ligação online, ela explicou aos colegas Alex Sampaio e Rafael Pessina que está afastada pois seu marido, Rodrigo Riccó, testou positivo para a Covid-19. A apresentadora contou que tudo começou após o diretor se queixar de dores musculares e fadiga após praticar exercícios, questionando se estaria infectado pelo novo Coronavírus.

No entanto, ela o confortou dizendo que já chegou a sentir o mesmo. “Magina Rodrigo. Eu mesma achei que estivesse e não estava”, contou a apresentadora.

Como o cansaço continuou, o casal resolveu chamar à sua casa um laboratório para fazer todos os exames referentes à detecção do novo Coronavírus. A apresentadora afirmou que em um deles, o PCR, o resultado apontou positivo para seu marido, indicando que ele está contaminado neste momento.

Em contrapartida, o PCR dela deu negativo, mas o de sorologia indicou que ela já teve contato com o vírus anteriormente. “Nunca achei que eu pudesse estar”, contou ela, explicando que demora até um mês para o corpo manifestar se realmente foi infectado pelo vírus.

A apresentadora revelou que a partir dessa semana fará seu programa de casa, conforme foi recomendado pelos médicos, e falou que a fase crítica de Rodrigo Riccó já passou.

“Eu estou ótima, o Rodrigo também. A gente está acompanhando a oxigenação do Rodrigo. A fase crítica dele já passou e ele tá melhor a cada dia”, explicou.

“Como eu tive aquele traço de covid [no exame] pode ser que eu tenha tido covid sem perceber, então o que a gente precisa, seguindo orientação da OMS […] A gente vai ficar essa semana aqui”, declarou. “Tomem muito cuidado, a gente não sabe como o corpo pode reagir.”, alertou a apresentadora.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa