Catia Fonseca

Catia Fonseca deixa o Melhor da Tarde, é derrubada às pressas e voz invade transmissão com comunicado

Catia Fonseca é apresentadora do "Melhor da Tarde" (Foto: Reprodução/Instagram)
Catia Fonseca é apresentadora do “Melhor da Tarde” (Foto: Reprodução/Instagram)

Catia Fonseca foi calada ao vivo no programa “Melhor da Tarde”, da Band, enquanto anunciava que não poderia comparecer aos estúdios

Catia Fonseca se tornou mais uma das artistas de televisão afetadas pela covid-19. O marido dela, o diretor Rodrigo Riccó, foi contaminado e a famosa precisou entrar no “Melhor da Tarde”, da Band, através de uma chamada de vídeo ao longo da semana. O problema é que nem sempre as chamadas virtuais deram certo.

Assim que revelou aos telespectadores de seu programa que estava afastada da atração, a apresentadora foi derrubada pelo sinal, deixando Alex Sampaio e Rafael Pessina sem contato com a titular. Logo depois a chamada foi restabelecida e a famosa pode contar o que aconteceu antes de entrar em isolamento total.

“Vocês sabem que ela está de casa e a gente tá falando com ela por Skype, mas a conexão deu um probleminha e a gente tá reconectando. Ela já já vai tá de volta para esse espaço que é totalmente dela”, disse Alex, nos mais de 10 minutos em que a morena ficou fora do ar.

MUITAS DORES

Catia Fonseca explicou tanto no “Melhor da Tarde” quanto no “Brasil Urgente” que descobriu que o marido estava doente após eles mudarem as atividades físicas que faziam na rua. Os dois começaram a sentir muitas dores e um cansaço extremo. O diretor da Band fez o teste e deu positivo, obrigando o casal a se trancar em casa.

INFECÇÃO DURANTE EXERCÍCIO

A apresentadora contou que fazia as atividades na quadra do apartamento onde mora, mas todas as áreas do condomínio foram fechadas por causa da pandemia, os obrigando a treinar na rua. Os dois usavam máscara para conseguirem se exercitar e sempre utilizavam álcool gel para se prevenirem do vírus.

Vale ressaltar que o teste de Catia Fonseca deu negativo, se acordo com uma revelação feita por ela nas redes sociais.

Catia Fonseca e Rodrigo Riccó no "Brasil Urgente" (Foto: Reprodução/Band)
Catia Fonseca e Rodrigo Riccó no “Brasil Urgente” (Foto: Reprodução/Band)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!