Catia Fonseca

Catia Fonseca é surpreendida com terrível notícia e desabafa após perder integrante na Band: “Guardarei na memória”

Catia Fonseca mandou bem na audiência do "Melhor da Tarde" (Foto: Divulgação/Band)
Catia Fonseca no “Melhor da Tarde” (Foto: Divulgação/Band)

Catia Fonseca desabafou sobre baixa em seu programa e surpreendeu

A apresentadora Catia Fonseca, que comanda o programa Melhor da Tarde na Band, acabou sofrendo uma baixa em sua atração.

Apesar de já estar há duas semanas longe do programa, pouca gente sabia sobre o afastamento do comediante Diego Becker do programa.

+Zilu, após revelar detalhes de traição de Zezé e ser humilhada, empina a bunda e se vinga mostrando tudo: “Gostosa”

O intérprete do personagem Miro resolveu usar o seu perfil oficial no Instagram para desabafar sobre o seu afastamento do programa apresentado por Catia Fonseca. Vale lembrar que Diego Becker participava do programa deste a estreia da atração em 2018.

“Quero deixar aqui meu abraço carinhoso a todas as pessoas que encontrei nesse caminho, todos os funcionários da Band, elenco, terceirizadas, PJtas, gostaria de agradecer individualmente, mas é muita gente que amo e ficaria muito triste de esquecer de qualquer pessoa que de alguma forma me ajudou…”, escreveu o humorista em rede social.

Ainda na publicação, o ator comentou: “Que venham novos ares, que se abram mais portas, que vocês continuem por aqui acompanhando meu trabalho que foi construído e é feito por e para vocês!!!”, escreveu o ex companheiro de Catia Fonseca.

+Reinaldo Gottino se revolta com a Record, é deixado de fora de programa e situação estarrecedora vaza: “Cruel”

Nos comentários da publicação, Catia Fonseca deixou uma mensagem para o comediante. “Desejo que nesse novo caminho vc tenha a cada dia mais sucesso , felicidade e realize todos os seus sonhos pq talento não tem falta”, escreveu a apresentadora do Melhor da Tarde.

Miro no programa Melhor da Tarde (Foto: Divulgação)

Apresentadora fala sobre assédio

A apresentadora falou pela primeira vez que já foi vítima de assédio, mas preferiu deixar a identidade do famoso em segredo. Catia Fonseca, conhecida por não ter papas na língua, resolveu abrir a sua intimidade e falou sobre o assunto bem delicado, dando detalhes do que aconteceu durante uma festa.

+Nicette Bruno não resiste e morre aos 87 anos vítima de Covid

“Falei: ‘Tira a mão da minha cintura ou te dou um murro na cara'”, afirmou ela, contando qual foi a sua reação diante do assédio sofrido. Em seguida, Catia Fonseca contou como tudo aconteceu: “A gente estava dançando, a pessoa veio dançar, colocou a mão na minha cintura. Eu virei e falei: ‘Tira a mão da minha cintura ou te dou um murro na cara'”, disse a apresentadora durante o Melhor da Tarde.

“Aí até avancei para ele colocar a mão na minha cintura para não te encher o saco”, comentou Mamma Bruschetta. “É inaceitável isso!”, destacou Catia Fonseca.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.