Catia Fonseca

Catia Fonseca

Catia Fonseca desmorona em desabafo, confirma risco de vida e anuncia morte: “Pelo amor de Deus”

Cátia Fonseca no Melhor da Tarde, da Band (Foto: Divulgação)
Cátia Fonseca no Melhor da Tarde, da Band (Foto: Divulgação)

Catia Fonseca fez um desabafo no Melhor da Tarde e expôs ao público uma situação cruel

Apresentadora do Melhor da Tarde, vespertino da Band, Catia Fonseca fez um relato chocante no programa, expondo ao público uma grave situação. Na ocasião, a comunicadora conscientizou os telespectadores a respeito dos cuidados com a Covid-19.

Dessa forma, a artista deixou bem claro a importância da vacinação contra a enfermidade e até citou a trágica morte de Abel Freitas, apresentador da Band Vale de 36 anos.

“Não sei o que passa na cabeça de alguém que acha que a pandemia não existe. Gente que tomou uma dose só, não tomou a segunda… Desde o início da sua vida, você com um mês de vida, tomou vacina. Por que acha, agora, que essa vacina vai ser ruim? Vamos pensar gente, pelo amor de Deus”, iniciou Catia Fonseca.

Em seguida, Catia Fonseca ainda mandou um recado aqueles que não perderam ninguém especial para o vírus e também não se infectaram. “Às vezes, você não pegou. Alguém próximo a você pegou e acaba morrendo. Você vê o Abel, nosso querido Abel da Band Vale, acabou falecendo aos 36 anos.”, frisou.

“Essa história de que sou forte, sou atleta, esquece. Toma vacina, tem que tomar vacina. Você acha que tanta gente está morrendo no mundo a troco de nada?”, questionou a apresentadora.

Veja também

MORTE

Vale destacar que o colega de emissora de Catia Fonseca morreu no início de dezembro de 2021. O apresentador era responsável por apresentar o ‘Manhã na Band’ em São José dos Campos. A morte se deu após uma luta de mais de um mês contra a Covid-19.

Abel Freitas morreu aos 36 anos - Foto: Reprodução
Abel Freitas morreu aos 36 anos – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: URGENTE: Situação PREOCUPANTE na Record e na Band pode dar fim a IGREJA NA TV

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários