Catia Fonseca

Catia Fonseca

Cátia Fonseca é acusada de mentir durante programa ao vivo e é obrigada a fazer retratação: “Questão Jurídica”

Bianca Dominguez pediu uma retratação à Cátia Fonseca (Reprodução/Band)
Bianca Dominguez pediu uma retratação à Cátia Fonseca (Reprodução/Band)

Bianca Dominguez aciona advogado contra Cátia Fonseca e a repórter Cíntia Lima

A acompanhante de luxo Bianca Dominguez, que estava presente no quarto no momento da morte de MC Kevin na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, pediu uma retratação à apresentadora Cátia Fonseca e à repórter Cíntia Lima através de seu advogado, o Danilo Garcia.

Segundo Bianca, ao falar sobre a morte do funkeiro MC Kevin no Melhor da Tarde, da Band, na segunda-feira (02), as duas profissionais mentiram sobre as informações prestadas por ela à polícia. O advogado da acompanhante de luxo explica que Cátia Fonseca e Cíntia Lima teriam dito que a acompanhante “mentiu” no seu depoimento.

O documento enviado pelo advogado para a emissora, que consta dia 03 de agosto, mas foi tornado público pela própria Bianca Dominguez nesta sexta-feira (06), tem a finalidade de explicar que as novas declarações feitas para a polícia tinha apenas o objetivo de “complementar seu depoimento e não de trazer qualquer contradição aos fatos já lançados. Razão pela qual são inverídicas as declarações da apresentadora Cátia Fonseca (…) juntamente com a sua colega Cíntia Lima, onde declararam que minha cliente mentiu no seu depoimento”.

Veja também

Leia também: “Canalha”, Catia Fonseca expõe traição ao vivo na Band, não se aguenta e explode: “Ir para o inferno”

De acordo com Garcia, as declarações feitas por Bianca visam colaborar com as investigações e com o respeito à família de MC Kevin para que tudo seja elucidado. “Para evitarmos uma questão jurídica, aguardamos publicidade em igual teor esclarecendo a realidade e a única verdade dos fatos”, afirmou o advogado.

BIANCA DOMINGUEZ SE PRONUNCIOU

A modelo usou se perfil oficial do Instagram para falar sobre o assunto. Sem citar Cátia Fonseca, ela compartilhou o artigo 138 do Código Penal que fala sobre calúnia e escreveu: “Fui bem boazinha até o momento. Qualquer pessoa que dê falsas acusações irá responder na Justiça”.

E completou: “Fiquei quieta até o momento em respeito à família e o momento. Não há novo depoimento e sim complemento. Procurem a diferença entre as palavras no dicionário Aurélio ou no Google”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários