Catia Fonseca

“Não pode falar”, Catia Fonseca é amordaçada na Band e assunto proibido vem à tona no Melhor da Tarde

Catia Fonseca (Foto: Reprodução)
Catia Fonseca (Foto: Reprodução)

A apresentadora abordou um assunto completamente proibido dentro da Band

O Melhor da Tarde de Catia Fonseca protagonizou um episódio um tanto quanto confuso nesta última terça-feira (20), na Band. Isso porque, durante o quadro de fofocas da atração vespertina, um dos integrantes acabou tocando num assunto “proibido” no canal.

Como de costume, Catia Fonseca abordou os mais variados assuntos, o que também inclui o que está acontecendo nos concorrentes da Band.

E um desses assuntos acabou sendo o BBB 21, que não é comentado em nenhuma atração do canal do Morumbi, sendo tratado como uma espécie de assunto proibido, por ser tratar da rival Globo.

Porém, por conta da enorme repercussão das ofensas de supostos fãs de Juliette Freire, contra a filha da funkeira Pocah, duas participantes do BBB 21, o colunista Rafael Pessina resolveu trazer o assunto para discussão, tomando todo cuidado para não citar o nome do reality global.

MORDAÇA NA BAND

Contudo, apesar de todos saberem que o assunto se tratava do BBB 21, em nenhum momento foi citado o nome do programa durante a atração. Sempre que o assunto era comentado, tanto Catia Fonseca, quanto Pessina, se referiam ao confinamento como “jogo”, visto que ela não pode falar sobre o que acontece dentro da casa.

Sendo assim, é possível afirmar que o BBB tenha sido vetado dentro da Band, como uma forma de não dar tanta visibilidade ao programa.

Catia Fonseca
Catia Fonseca comentou sobre os ataques à filha de Pocah (Foto: Reprodução)

“A Pocah acabou se envolvendo em uma confusão, uma briga durante um jogo que ela está participando. Ela acabou se envolvendo em uma briga com a Juliette, que tem muitos fãs aqui fora. E o que acontece, algumas pessoas intituladas como fãs da Juliette, foram nas redes sociais atacar a filha da Pocah”, informou o jornalista, colocando o assunto em pauta, mas sem citar o BBB 21.

PROBLEMA COM CELULAR AO VIVO

Catia Fonseca (Foto: Reprodução/Band)
Catia Fonseca (Foto: Reprodução/Band)

Ainda na última terça Catia Fonseca passou por um momento constrangedor ao vivo ao ter que parar o programa por causa do seu celular.

Catia Fonseca ao lado de Alex e Cíntia falavam sobre o “golpe do motoboy”, que roubavam cartões de idosos. Contudo, coincidentemente, o próprio telefone de Catia iniciou a vibrar tirando-lhe o foco do trabalho. Sem ter o que fazer, a beldade então parou o programa, pediu licença no ar e saiu do cenário.

Catia Fonseca deixou tudo em um silêncio um pouco constrangedor por alguns momentos. Na sequência a beldade já se explicou. “Eu só fui pôr meu celular ali porque ‘tava’ vibrando. Tivemos um probleminha básico, agora, vamos combinar que programa ao vivo, às vezes, tem dessas também, né?”, disse a apresentadora com bom humor.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins