Catia Fonseca ighome

Catia Fonseca é derrubada ao vivo na Band e novos apresentadores assumem programa às pressas: “Vocês sabem”

Catia Fonseca (Foto: Reprodução)
Catia Fonseca (Foto: Reprodução)

A apresentadora tem trabalhado de casa e teve problemas com internet

Catia Fonseca foi sabotada ao vivo por sua internet nesta quinta-feira (25), durante sua participação no Melhor da Tarde. A apresentadora teve seu áudio interrompido pela falha de sua conexão e ficou 10 minutos sem falar. Acontece que ela está afastada por ter tido contato com a Covid-19 e tem aparecido em sua atração via skype.

Durante os seus comentários sobre as pegadinhas, a apresentadora começou a apresentar falhas em sua voz, causadas pela instabilidade da conexão. Com isso, ela tirou os fones de ouvido e deu um aviso. “Alex, espera um pouquinho, porque vou resolver um negócio”, disse ela, passando a bola para seu companheiro de trabalho.

APRESENTADOR ASSUME

“Tá tudo tranquilo. A Catia tá resolvendo um probleminha em casa. Você sabe, né? Às vezes tem um liquidificador ligado”, respondeu ele, em tom de brincadeira. Em seguida, a apresentadora voltou a falar, mas continuou sem som. “Opa, era toalha em cima da cama? Quer desabafar com a gente? Maridos fazem isso”, continuou Alex.

Improvisando, a comandante do Melhor da Tarde fez mímicas para descontrair mas sua internet demorou à colaborar. Catia Fonseca chegou a ficar mais de 10 minutos sem conseguir falar.

Catia Fonseca fez mímica em seu programa (Foto: Reprodução)
Catia Fonseca fez mímica em seu programa (Foto: Reprodução)

“Vocês sabem que ela está de casa e a gente tá falando com ela por Skype, mas a conexão deu um probleminha e a gente tá reconectando. Ela já já vai tá de volta para esse espaço que é totalmente dela”, explicou Alex.

HOME-OFFICE

A apresentadora contou em seu programa que seu marido se queixou de fortes dores musculares e cansaço físico. Com isso, resolveram chamar à sua casa um laboratório para fazer todos os exames referentes à detecção do novo Coronavírus. Ela afirmou que em um deles, o PCR, o resultado apontou positivo para seu marido, indicando que ele está contaminado neste momento.

Em contrapartida, o PCR dela deu negativo, mas o de sorologia indicou que ela já teve contato com o vírus anteriormente. “Nunca achei que eu pudesse estar”, contou ela, explicando que demora até um mês para o corpo manifestar se realmente foi infectado pelo vírus.

Fonseca afirmou que a partir dessa semana fará seu programa de casa, conforme foi recomendado pelos médicos, e afirmou que a fase crítica de Rodrigo Riccó já passou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa