Cid Moreira

Catia FonsecaCid Moreira

Catia Fonseca é envolvida em escândalo de filhos de Cid Moreira e nova denúncia é revelada na TV

Catia Fonseca e Cid Moreira
Catia Fonseca e Cid Moreira (Foto: Montagem/TV Foco)

A apresentadora da Band foi citada pelo filho de Cid Moreira como testemunha no processo

Durante a última edição do Balanço Geral SP que foi ao ar nesta quinta-feira (22), na Record, os filhos de Cid Moreira, Roger e Rodrigo Moreira voltaram a expor detalhes do processo que estão movendo contra Fátima Sampaio, esposa do ex-âncora do JN. Surpreendentemente, até a apresentadora Catia Fonseca da Band foi envolvida na acusação.

Isso mesmo, segundo Fabiola Reipert, Catia Fonseca foi citada como testemunha dos rapazes depois que ela disse em seu programa da Band, o Melhor da Tarde, que encontrou Fátima Sampaio e Cid Moreira em um evento e observou um comportamento curioso do veterano.

A Fátima, de fato, cuida dele. Separando as situações, não estou dizendo nada diretamente. Mas ela zela por ele muito bem. Mas ao mesmo tempo, eu via que ele perguntava tudo para ela: ‘A gente pode fazer uma foto?’ ou ‘posso tomar água?’. Ás vezes, cria-se uma dependência emocional“, pontuou a apresentadora da Band.

Veja também

Ao Notícias Da TV, Roger Moreira citou a fala de Catia Fonseca na Band: “Ela [Catia] foi em um evento com vários jornalistas, e o Cid estava lá com a Fátima. Tudo o Cid olhava para ela e perguntava. Tudo ele reporta pra mulher. É ela quem decide“, disse ao portal.

Apesar de ter sido envolvida no processo, Catia Fonseca pode escolher se testemunhará ou não a favor dos filhos de Cid. Até o momento, a comunicadora não falou sobre o caso.

Acompanhados do advogado que os representa no caso, Roger e Rodrigo concederam uma entrevista para a colunista Fabiola Reipert e contaram sobre as provas que os levaram a pedir a prisão da esposa de Cid Moreira, que é acusada de maus tratos e de roubo.

FILHOS FAZEM NOVAS DENÚNCIAS

Antes de darem novas declarações a Record, os dois avisaram que aquela seria a última entrevista que eles dariam, já que o processo deverá entrar em segredo de justiça em breve.

Nós já pedimos a guarda do Cid Moreira, pra gente cuidar dele, porque tudo aquilo que ela mostrou nas redes sociais é uma farsa“, disparou Roger. Na sequência, o advogado da dupla disse que além de Fátima, outras pessoas se apropriaram do patrimônio do locutor.

Além da Fátima outras pessoas se beneficiaram da situação. Se for provado que tem uma quadrilha por trás, a denúncia é ainda mais grave, há a possibilidade de se tornar até outra denúncia“, disse o profissional.

Cid Moreira está entre a cruz e a espada com filhos - Foto: Montagem
Cid Moreira está entre a cruz e a espada com filhos – Foto: Montagem

Tudo aquilo que foi publicado no Instagram dele foi ela [Fátima] que compartilhou. Ele não tem essa capacidade. Ele é o brinquedinho dela. Ela sabe de tudo, manipula aquilo ali de um jeito, que faz tudo ficar a favor dela e tenta convencer os outros de que somos dois oportunistas que estão querendo tirar tudo dele“, contra-atacou Roger.

De volta ao estúdio da Record, Fabiola Reipert afirmou que teve acesso aos documentos anexados ao processo e que em um trecho os filhos do jornalista afirmavam que: “O Cid Moreira não existe mais“.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários