Catia Fonseca Celebridades

Catia Fonseca e Mamma Bruschetta retomam parceria na televisão e público vibra com novidade: “Melhor dupla”

Catia Fonseca, Mamma Bruschetta, Melhor da Tarde, Band
Catia Fonseca e Mamma Bruschetta se reuniram no Melhor da Tarde (Reprodução)

O encontro do século aconteceu nesta terça-feira, na Band. Catia Fonseca recebeu Mamma Bruschetta no Melhor da Tarde e a dupla movimentou os telespectadores

A terça-feira, 19, foi especial no Melhor da Tarde! Ao vivo na Band, Catia Fonseca se reuniu com sua fiel escudeira, Mamma Bruschetta. Mesmo contratada do SBT, a Gordinha foi ao programa da amiga para passar uma tarde especial.

Feliz da vida, Mamma foi recebida por Catia logo no início do Melhor da Tarde. A dupla se juntou com Aaron Tura e Miro para falarem sobre as notícias do dia. A apresentadora da Band já adiantou que a convidada teria que responder diversas perguntas. “Pode perguntar que eu vou responder”, afirmou Mamma. “Vamos relembrar umas histórias nossas”, disse Catia.

Após anos de parceria, a dupla Catia e Mamma conquistou uma intimidade e já se conhecem a ponto de notarem qualquer mudança de humor. “A gente trabalhou tanto tempo juntas que a gente respirou meio diferente já sabe que está diferente”, disse a convidada. “Ou o jeito que vem andando, você fala: ‘O que aconteceu? Por que você está brava que esta pisando mais duro?'”, acrescentou a apresentadora.

O encontro de Catia e Mamma virou assunto nas redes sociais e o público pediu para que elas retomem a parceria. “A Mamma tem que ficar fixa no Melhor da Tarde com a Catia”, “Encontro icônico no Melhor da Tarde. Alguém mais acha que o lugar da Mamma é ao lado da Catia?”, “Melhor dupla da televisão brasileira”, foram alguns dos comentários.

Também no encontro, Catia questionou sobre uma paixonite antiga de Mamma: William Bonner. A convidada relembrou seu primeiro encontro com o jornalista. “O dia que eu o conheci, eu conheci aqui na Bandeirantes. Eu vim receber um prêmio de um bolo, aqueles bolos muito bons. A gente ganhou uma torradeira e eu vim buscar a torradeira e eu tive que assinar um papelzinho na produção. Na produção estava William Bonner, muito jovem, com um edredom que ele tinha acabado de ganhar. Eu olhei para aquele homem. Catia, imagina eu ficando três minutos sem saber se eu vou para cima, para baixo, para frente, para o alto. Aquela coisa iluminada”, disse Mamma.

Mas, a convidada afirmou que isso já ficou no passado. “Hoje em dia eu já não tenho esse fervor. Eu o vi de bicicleta. Eu lembro, essas coisas eu guardo. Estava lendo na internet hoje que o sobrenome dele é algo engraçado. O dele agora, Bonner. Que inglês quer dizer, ereto”.

Catia Fonseca, Mamma Bruschetta, Melhor da Tarde, Band
Mamma Bruschetta fez a festa no Melhor da Tarde (Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Marcos Paulo

Jornalista com anos de experiência na área de comunicação. Com passagens por veículos de prestígio, escreve no TV Foco sobre televisão e famosos. No tempo livre, está sempre acompanhado de livros ou assistindo séries.