Mais destaques

Catia Fonseca é surpreendida ao vivo em programa da Band ao ganhar presente de Datena

Catia Fonseca recebeu presente surpresa do apresentador Datena ao vivo. (Foto: Reprodução)

Catia Fonseca foi surpreendida na tarde da última sexta-feira, 14, durante o programa Melhor da Tarde. Na atração, Catia recebeu do colega Datena um presente e mostrou ao vivo o que era. Segundo o apresentador do Brasil Urgente, foi apenas uma retribuição dos vários quitutes enviados pela colega de horário na Band.

Mulher fica seminua no Programa do Ratinho ao mostrar tatuagem em parte íntima ao vivo no SBT

Do CQC para a Globo: Monica Iozzi surge só de maiô em A Dona do Pedaço e bomba na web

Hoje o Datena me mandou esse presente e me disseram que foi ele e Matilde que mandaram“, falou a apresentadora. “Funciona daquele jeito… quando alguém te dá alguma coisa, você devolve a travessa e normalmente na travessa você faz um petisco, um prato…“, revelou Datena.

Apresentadora Catia Fonseca foi presenteada pelo colega Datena com uma torta de amendoim. (Foto: Reprodução)

Catia recebeu uma deliciosa torta de amendoim. “Pra mim ela faz diet“, acrescentou Datena, que ainda prometeu levar a esposa para cozinhar no palco do Melhor da Tarde. “Claro que ela topa, ela te ama“, revelou o apresentador do programa policial Brasil Urgente.

CATIA FONSECA QUASE CAIU EM GOLPE

Catia recebeu um e-mail onde pediam para que ela atualizasse os seus dados bancários, que supostamente estariam com problemas.

+ “Feioso” em As Aventuras de Poliana, saiba como Vini ficará após a transformação na novela do SBT

+ A Dona do Pedaço: Tiro é disparado contra Maria da Paz, Camilo pede Vivi em casamento, e Edilene revela gravidez para o pai

A contratada da Band teve o cuidado de conferir todo o e-mail e viu que o remetente não era o do streaming que ela havia contratado os serviços. O caso foi exposto no vespertino como forma de alerta para os telespectadores, que acabam caindo no golpe.

Catia e Alex Sampaio explicam sobre golpe na internet. (Foto: Reprodução)

O jornalista Alex Sampaio ainda informou que nas estatísticas já são mais de 48 milhões de brasileiros afetados por conta do roubo de informações. “Não cai porque não fui. Eu estava ligeira. Porque se eu não estivesse ligeira eu tinha caído“, revelou Catia.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics