Catia Fonseca

Catia Fonseca escandaliza, ao vivo na Band, detona o que vem passando e dá basta sem dó: “Isso é inaceitável”

Catia Fonseca (Reprodução)
Catia Fonseca (Reprodução)

Apresentadora desabafou sobre vida pessoal ao vivo

A espera para ver Catia Fonseca nas telinhas da Band acabou! A apresentadora voltou ao seu posto no comando do  “Melhor da Tarde”, após um período de recesso por conta de suas merecidas férias, e já deu o que falar por conta de suas revelações sobre o período afastado.

Durante a roda da fofoca, a famosa contou sobre o perrengue que passou em casa por conta de uma obra realizada. Devido ao fato de ser mulher, a apresentadora não conseguiu conversar com os profissionais que foram contratados pelo seu marido, Rodrigo Ricco.

“A gente ‘tava’ com uma obra lá em casa né, eu e minha irmã, porque o Rodrigo trabalha mais tempo aqui na Band do que eu, que estavam tocando a obra. Gente, os homens que você contrata não respeitam quando a ordem vem de mulher”, iniciou ela.

+Globo abre cofres para arrancar Poliana do Fantástico, Maju assume e Sandra Annenberg é quem paga: “Chutada”

Irritada com a situação, Catia Fonseca confessou como tornou a situação. “Tivemos que chamar o meu cunhado para ficar de frente na obra porque a gente mandava e o cara não fazia”, continuou ela que desabafou sobre o preconceito que as mulheres ainda sofrem na sociedade.

“Isso é inaceitável. Eu falava para eles “por favor, coloca a máscara”… cara depois de cinco dias eu falei para o Rodrigo que tinha que ia dar um grito. Só colocaram depois que o Rodrigo falou”, finalizou a apresentadora do “Melhor da Tarde”.

+Luiz Bacci é exposto com sexo selvagem no mato, barraco com colega de trabalho e assume de vez: “Traiu”

+Sasha sem ânus, droga por Xuxa e namoro com mulher: filha de apresentadora sai do casulo e tem verdades arrancadas

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori