Catia Fonseca não se aguenta, expõe tudo que pensa e escandaliza ao vivo: “Quer transar? Faz as coisas direito”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

08/04/2021 15:31

2 min

Catia Fonseca (Foto: Reprodução)
Catia Fonseca (Foto: Reprodução)
Continua depois da publicidade
Catia Fonseca (Foto: Reprodução)

Catia Fonseca (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

A apresentadora mostrou repúdio às visitas íntimas na cadeia

Catia Fonseca se revoltou ao vivo durante seu programa, Melhor da Tarde, desta quinta-feira (08). É que ela deu detalhes do assassinato cruel do menino Henry e acabou não se contendo, expondo tudo o que pensa na Band.

Acontece que na manhã de hoje os pais do garoto foram presos por serem suspeitos pelo crime e o caso virou manchete mais uma vez nos portais nacionais. Ao comentar sobre o possível envolvimento dos próprios familiares no assassinato, ela se revoltou.

Continua depois da publicidade

A apresentadora trouxe à tona o caso de Isabella Nardoni, bem parecido com o de Henry, por ter sido morta por seu pai e madrasta. Ao falar sobre quantos anos os assassinos do garoto deveriam pegar, ela detonou: “Cadeia até morrer, dane-se”.

Catia Fonseca se revoltou no Melhor da Tarde (Foto: Reprodução/Band)

Catia Fonseca se revoltou no Melhor da Tarde (Foto: Reprodução/Band)

Continua depois da publicidade

No entanto, ao refletir sobre a realidade carcerária do Brasil, ela afirmou que acha que a prisão de ambos não durará muito e em breve devem ter direito até mesmo às saidinhas.

Leia também

DETONOU SOBRE SEXO

Com isso, Catia Fonseca explodiu dizendo tudo o que pensa sobre os criminosos: “Ainda com aquelas saidinhas ordinárias e tudo mais, visita íntima. Eu acho que primeiro que tá preso, não tem que ter raio de visita íntima. Cê quer transar? Então faz as coisas direito. Senão tu vai amargar lá, se vira. Ah, ridículo”.

Continua depois da publicidade

OPINIÃO DOS INTERNAUTAS

Na transmissão ao vivo do programa no youtube, os internautas concordaram com a apresentadora e também expressaram sua indignação com o caso.

“Nesse caso deveria existir pena de morte”, disse um. “​O correto pra esses vermes é cortar um de seus membros e fazê-los beber do seu próprio veneno. Ele não é médico?”, pontuou outro. “Estou aqui aplaudindo o posicionamento da Cátia! É muita atrocidade pra pouco castigo na justiça desse país. Tenho vontade de chorar quando penso no Henry”, concordou a fã.

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Bianca Santos é graduada em Rádio, TV e Internet pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais pela mesma instituição. Atua na área da comunicação desde 2012, com experiência em criação de conteúdo, redação jornalística e estratégias digitais. Com passagens por agências, emissoras de TV e ambientes corporativos, Bianca é especializada em temas ligados ao entretenimento, celebridades, televisão e audiência. Sua paixão pela mídia televisiva e seu conhecimento em redes sociais tornam sua abordagem única, dinâmica e conectada com o público atual. Atualmente, integra a equipe do portal TV Foco, onde assina matérias sobre TV, famosos e comportamento da audiência. 📩 Contato: bianca.barbosa@otvfoco.com.br