Catia Fonseca

Catia Fonseca não se aguenta, expõe tudo que pensa e escandaliza ao vivo: “Quer transar? Faz as coisas direito”

Catia Fonseca (Foto: Reprodução)
Catia Fonseca (Foto: Reprodução)

A apresentadora mostrou repúdio às visitas íntimas na cadeia

Catia Fonseca se revoltou ao vivo durante seu programa, Melhor da Tarde, desta quinta-feira (08). É que ela deu detalhes do assassinato cruel do menino Henry e acabou não se contendo, expondo tudo o que pensa na Band.

Acontece que na manhã de hoje os pais do garoto foram presos por serem suspeitos pelo crime e o caso virou manchete mais uma vez nos portais nacionais. Ao comentar sobre o possível envolvimento dos próprios familiares no assassinato, ela se revoltou.

A apresentadora trouxe à tona o caso de Isabella Nardoni, bem parecido com o de Henry, por ter sido morta por seu pai e madrasta. Ao falar sobre quantos anos os assassinos do garoto deveriam pegar, ela detonou: “Cadeia até morrer, dane-se”.

Catia Fonseca se revoltou no Melhor da Tarde (Foto: Reprodução/Band)
Catia Fonseca se revoltou no Melhor da Tarde (Foto: Reprodução/Band)

No entanto, ao refletir sobre a realidade carcerária do Brasil, ela afirmou que acha que a prisão de ambos não durará muito e em breve devem ter direito até mesmo às saidinhas.

DETONOU SOBRE SEXO

Com isso, Catia Fonseca explodiu dizendo tudo o que pensa sobre os criminosos: “Ainda com aquelas saidinhas ordinárias e tudo mais, visita íntima. Eu acho que primeiro que tá preso, não tem que ter raio de visita íntima. Cê quer transar? Então faz as coisas direito. Senão tu vai amargar lá, se vira. Ah, ridículo”.

OPINIÃO DOS INTERNAUTAS

Na transmissão ao vivo do programa no youtube, os internautas concordaram com a apresentadora e também expressaram sua indignação com o caso.

“Nesse caso deveria existir pena de morte”, disse um. “​O correto pra esses vermes é cortar um de seus membros e fazê-los beber do seu próprio veneno. Ele não é médico?”, pontuou outro. “Estou aqui aplaudindo o posicionamento da Cátia! É muita atrocidade pra pouco castigo na justiça desse país. Tenho vontade de chorar quando penso no Henry”, concordou a fã.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa