Audiência

Audiência

Catia Fonseca exibe matéria com mãe de Marília, fica no zero e Fofocalizando dá sinais de respiro; números

Catia Fonseca no Melhor da Tarde - Foto: Reprodução
Catia Fonseca no Melhor da Tarde – Foto: Reprodução

No Melhor da Tarde, Catia Fonseca entrevistou dona Ruth, mãe de Marília Mendonça

Nesta sexta-feira (06), o Melhor da Tarde de Catia Fonseca levou ao ar uma matéria emocionante envolvendo a cantora Marília Mendonça. Assim sendo, a apresentadora da Band foi até à chácara da família da falecida cantora para uma conversa com Dona Ruth, mãe da artista que morreu em um trágico acidente aéreo em novembro de 2021.

“Deus tem me sustentado. Não é fácil levantar. Você pensa que acabou. Me apeguei a Deus porque ele deixou o pedacinho dela, o Leo. Não perdi só minha filha, perdi meu irmão também [Abicieli] e o [Henrique] Bahia, que era como um filho. Podia ter abraçado a dor e deixado tudo de lado, eu que cuido da minha família e do meu neto”, desabafou a matriarca da cantora.

A matéria foi ao ar na semana do dia das mães e recebeu elogios pelo carinho, cuidado e atenção de Catia Fonseca com a entrevistada. Vale destacar que a comunicadora chegou a cozinhar com a mãe da eterna rainha da sofrência a receita predileta dela.

FRACASSO

Mas, apesar da excelência na reportagem, o Melhor da Tarde acabou fracassando e não saiu do zero, oscilando entre 0,8 e 0,9 ponto de média e ficando na sexta colocação do ranking geral. Por sua vez, a Globo liderou com 10.5 pontos e a Record TV na vice-liderança com 3.3 pontos e o SBT fecho o top 3 na cola do canal de Edir Macedo, com 3.1 pontos.

Veja também

Catia Fonseca e Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça - Foto: Reprodução
Catia Fonseca e Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários