Catia Fonseca

Catia Fonseca exige que Datena entre em briga por dívida, mostra documentos pessoais e esculacha: “É de chorar”

Catia Fonseca no Melhor da Tarde (Foto: Divulgação)
Catia Fonseca no Melhor da Tarde (Foto: Divulgação)

Ao vivo com Datena, Catia Fonseca explode, se revolta com dívida e detona tudo no ar

Catia Fonseca, desde que estreou na Band, passou a dividir tela com Datena. Para quem não sabe, o noticiário do jornalista entra no ar na sequência do Melhor da Tarde, vespertino comandado pela apresentadora.

Juntos, os famosos já protagonizaram diversas situações inusitadas. Nessa quinta-feira, 18 de fevereiro, não foi diferente. Datena voltou a interagir com Catia Fonseca e deu o que falar.

+Rebeca Abravanel, após ver Alexandre Pato romper de vez, confirma tudo e se despede: “Vida nova”

+Rodrigo Bocardi escandaliza, diz que Nego Di o ameaçou de morte e divulga mensagens: “Brincar de lego com seu corpo”

+Anitta é internada com urgência, apresenta grave infecção, estado de saúde é divulgado e segue sem previsão de alta

Catia Fonseca não se conforma com a alta na conta de luz, o que a deixou revoltada ao ver os valores. Inconformada, a famosa denunciou no programa e a reportagem de Datena ainda mostrou milhares de consumidores que também reclamam dos valores injustos cobrados pela empresa, sobretudo na capital paulista.

Apesar de muitos paulistas também terem sido afetados pela cobrança, a apresentadora do Melhor da Tarde não se conformou e seguiu revoltada com os números.

Catia Fonseca e Datena (Foto: Reprodução)
Catia Fonseca e Datena (Foto: Reprodução)

Apresentadora se revolta e pede ajuda de Datena

Em dado momento do Brasil Urgente, de hoje, ela fez questão de expor a Datena mais uma cobrança da empresa de energia elétrica que havia chegado minutos antes, nos bastidores de seu programa.

“Eles tinham colocado lá a nova conta e dizendo o seguinte: ‘Prezado cliente, identificamos a ocorrência de faturamento incorreto ou ausência de faturamento’. Cada hora estão me cobrando mais. É de chorar né?”, disparou a famosa, completamente transtornada.

A apresentadora justificou que já havia recebido duas cobranças abusivas, uma de 3.570,43 e outra de mais de 2 mil reais. Datena, ao ver a situação, também não ficou calado.

Juntando as reclamações da apresentadora, associado a revolta de parte da população, o jornalista do Brasil Urgente também demonstrou que ficou inconformado.

“Eu não quero falar com eles, mas jornalisticamente falando, eu sou obrigado a ouvi-los”, esbravejou o jornalista. “Se eles quiserem falar, podem falar [aqui no programa]. Mas comigo não falam”, disparou o amigo de Catia Fonseca.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza