Catia Fonseca

Catia Fonseca expõe Datena e Geraldo Luís, detona atrito com apresentadores e esculhamba: “Não sou tonta”

Catia Fonseca abre o jogo e escancara tudo sobre atrito com apresentadores (Foto: Reprodução)
Catia Fonseca abre o jogo e escancara tudo sobre atrito com apresentadores (Foto: Reprodução)

Catia Fonseca falou sobre as rivalidades no meio artístico

Catia Fonseca, sem a menor sombra de dúvidas, é uma das apresentadoras mais renomadas e carismáticas da televisão brasileira. Com passagens marcantes por várias emissoras do país, a famosa está há três anos no comando do Melhor da Tarde, na Band, e vem se destacando no vespertino.

Porém, os longos anos de carreira de Catia Fonseca fizeram com que a apresentadora ficasse conhecida por não ter medo da luta e sempre dando a cara a tapa para qualquer situação. Durante uma entrevista concedida para Fábia de Oliveira, do jornal O Dia, ela abriu o jogo sobre a personalidade forte e os desentendimentos com outros apresentadores.

“Personalidade forte? Não sei, mas o que eu não sou é tonta. Eu tenho limites, respeito os limites das pessoas e dou os limites do que as pessoas podem fazer comigo. Não sei por que as pessoas dizem que eu tenho o temperamento forte! Talvez pelo fato de que, quando eu tenho certeza do que eu quero fazer, vou lá e faço”, disparou.

“Se fizerem uma proposta e eu me sinto pronta, eu vou lá e topo se eu achar que devo topar. A não ser que uma pessoa consiga me convencer do contrário. Se não conseguir, eu vou lá e faço. Não deu certo? Não deu, mas eu tentei e não fico me lamentando nem me punindo”, disse Catia Fonseca.

A apresentadora ainda falou sobre suas amizades no meio artístico e afirmou que tem poucas: “Datena é um amigo que conheço desde a época que trabalhei na Record, mas lá nós éramos colegas. Hoje, somos amigos. O Geraldo Luís também é um grande amigo. A Mamma Bruschetta é outra pessoa que escolhi para a vida e ela me escolheu”.

Catia Fonseca ainda falou dos atritos com Mamma Bruschetta: “Há 15 anos, quando eu fui trabalhar na Gazeta, a Mamma era uma personagem má, era um o alter-ego do Clodovil no programa. Ela tirava as pessoas do armário e eu nunca gostei daquilo, não achava bacana julgar as pessoas e aí, quando eu assumi ‘Mulheres’ me falaram dela e eu disse que não a queria”.

“Me perguntaram o motivo e eu disse que achava muito ruim, uma personagem má e não queria aquele tipo de fofoca no programa. Tive uma conversa com a Mamma, revelei que eu disse para a direção que não queria ela e falei o motivo. Ela disse que não queria mais fazer aquela personagem e deu tudo certo. Nasceu ali uma amizade para vida”, disparou Catia Fonseca.

Catia Fonseca elegeu Datena como um de seus amigos famosos (Foto: Reprodução)
Catia Fonseca elegeu Datena como um de seus amigos famosos (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.