Catia Fonseca

Catia Fonseca

Catia Fonseca fala demais e anuncia fim de programa ao vivo na Band: “Bloqueou a minha vida”

Catia Fonseca abre Melhor da Tarde expondo tristeza destruidora, olha às câmeras e faz súplica: "Levem a sério"
Catia Fonseca falou sobre o fim do seu programa (Reprodução: Band)

A apresentadora escancarou que o projeto foi cancelado pela Band

Durante a última edição do Melhor da Tarde, na segunda-feira (18), Catia Fonseca acabou revelando o fim de um projeto paralelo ao seu programa na Band. Tudo aconteceu no “Papo da janela” durante a ponte entre a revista eletrônica e o Brasil Urgente de Datena.

Para quem não sabe, Catia Fonseca era cotada para assumir um novo programa em outro canal do grupo Bandeirantes, o Terra Viva, dedicado ao agronegócio, em um programa gravado e exibido três vezes por semana: segundas, quartas e sextas a partir das 13h. A informação foi revelada pelo colunista do UOL, Ricardo Feltrin.

Entretanto, durante o papo com Datena, Catia revelou que o projeto não foi pra frente por conta da pandemia de Covid-19: “Você tem um programa lá [no Terra Viva], não tem?”, questionou Datena, enquanto os vizinhos de programação conversavam sobre os canais rurais do grupo Bandeirantes. “Não, não fiz ainda, porque a pandemia bloqueou a minha vida”, lamentou a apresentadora.

Veja também

DATENA NO CAMPO?

Catia Fonseca e Datena
Catia Fonseca e Datena durante a ponte entre o Melhor da Tarde e o Brasil Urgente (Foto: Reprodução)

“Ah, você tem que fazer. Você tem que fazer”, sugeriu Datena, ao descobrir que o projeto não andou. “Mas lembra que a gente ia viajar? Para outros estados, nessas feiras…”, dizia Catia Fonseca, antes de ser cortada pelo jornalista.

Para finalizar o papo sobre os futuros projetos dos apresentadores, Datena revelou que sonha em comandar um programa rural: “Eu pretendo fazer um programa em um desses canais. Eu pretendo fazer, tocar gado ali, em um dos programas ali da Band”, revelou comandante do Brasil Urgente, que também assumiu algumas narrações dos jogos exibidos pela Band.

ASSUNTO PROIBIDO

Não faz muito tempo que Catia levou ao ar em sua atração um assunto proibido na Band. Trata-se do BBB, da rival Globo, que não é comentado pela emissora do Morumbi.

Porém, por conta da enorme repercussão das ofensas de supostos fãs de Juliette Freire contra a filha da funkeira Pocah, duas participantes do BBB 21, o colunista Rafael Pessina resolveu trazer o assunto para discussão, tomando todo cuidado para não citar o nome do reality global.

Contudo, apesar de todos saberem que o assunto se tratava do BBB 21, em nenhum momento foi citado o nome do programa durante a atração. Sempre que o assunto era comentado, tanto Catia Fonseca, quanto Pessina, se referiam ao confinamento como “jogo”, visto que ela não pode falar sobre o que acontece dentro da casa.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários