TV Foco

Catia Fonseca expõe real de barraco com Mamma Bruschetta, diretor maldito e massacra: “Ele falava no ponto dela”

Catia Fonseca expôs qual tipo de programa se recusa a fazer (Foto: Reprodução)
Catia Fonseca expôs a real da briga com Mama Bruschetta (Foto: Reprodução)

A apresentadora passou uma antiga história a limpo durante o seu programa na Band

Cátia Fonseca inovou na edição desta segunda-feira (01) do Melhor da Tarde ao ser entrevistada pelos próprios companheiros de Band.

+Karol Conká volta a discutir com Lucas Penteado no BBB21 e detona: “Você é egoísta”

+Thiaguinho expõe todo amor por ator, resolve confirmar amor em textão e vídeo explode: “Seja o que Deus quiser”

+Ticiane Pinheiro fica sabendo sobre morte de companheiro e se desespera com notícia: “Que tristeza meu Deus”

Por conta do seu aniversario de 52 anos, Cátia Fonseca decidiu mudar o ritmo do programa e acabou sendo indagada por seus parceiros, Rafael Pessina e Alex Sampaio.

A morena resolveu falar até de algumas polêmicas que fizeram parte da sua carreira e nem mesmo alguns episódios que aconteceram fora da Band foram deixados de lado. Como foi o rumor de que ela teria se desentendido com Mamma Bruschetta em sua época de Mulheres, na Gazeta.

“Você e a Mamma se desentenderam quando ela foi pro SBT?, questionou Pessina, e Cátia respondeu na lata: “Não, claro que não. Eu e a gordinha, quando você recebeu o convite do SBT eu estava em Portugal, de férias. Aí ela me falou do convite e eu disse: ‘Eu vou sentir a sua falta pra burro, mas vai, vai que a amizade da gente não é uma distância de uma emissora que vai separar”, disse a apresentadora. “É imortal”, completou Mama que participou do programa de forma remota.

Catia Fonseca, Mamma Bruschetta, Melhor da Tarde, Band
Catia Fonseca e Mamma Bruschetta se reuniram no Melhor da Tarde há algumas semanas (Reprodução)

DIRETOR MALDITO

A contratada da Band ainda revelou alguns incidentes com Mamma, causados por um antigo diretor que era “maldito”, na visão dela.

“É que teve um diretor na época, que não era o Rodrigo [Riccó] que falava umas coisas no ponto da Mama e colocava ela em saia justa. Ela ficava em uma situação vulnerável com as coisas que ele falava no ponto dela”, expôs a apresentadora, que relembrou uma situação em que alertou a ex-companheira.

“A gente demorou pra ir pro intervalo e é durante o intervalo que a gente vai ajustando as aparras né? Quando fomos pro intervalo eu falei: ‘Gordo você é louco? Você sabe que aquele fulano é maldito como você vai na dele'”, iniciou Cátia.

“Não que a gente discutia brigando entre nós, a gente discutia pelo programa e pela imagem de cada uma né Mama?”, disse Cátia Fonseca a Mama que confirmou que não existe nenhum atrito entre elas: “Nós sempre fizemos o que era o melhor pro programa”, completou Mamma.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins