Catia Fonseca

Catia Fonseca

Catia Fonseca perde a linha ao vivo, expõe situação com Datena e esculacha: “Fiquei chateada com você”

Catia Fonseca e Datena (Reprodução)
Catia Fonseca e Datena (Reprodução)

De acordo com apresentadora, notícia sobre Datena a deixou triste

Na última quinta-feira, 14, Catia Fonseca abriu o jogo com Datena durante a transição do “Melhor da Tarde” para o “Brasil Urgente”.

Em suma, a apresentadora revelou que estava magoada com Datena, após a notícia da candidatura do jornalista vir à tona. 

Isso porque, Catia Fonseca ficou indignada com a possibilidade do apresentador largar o seu trabalho na Band. 

Durante o bate-papo, a jornalista mandou a real para o colega de profissão e ressaltou o quanto estava triste.

“Fiquei chateada com você e nós combinamos, quando a gente ficasse chateado um com o outro a gente tinha que perguntar”, disse Catia Fonseca. 

Veja também

PERDE O CHÃO AO VIVO

Em seguida, a apresentadora explicou o motivo pela qual estava tão chateada com o apresentador.

Eu fiquei chateada porque você disse numa entrevista que você vai me largar. Vai largar a gente aqui. Não tem o papo de janela”. questionou a apresentadora na lata.

No entanto, Datena surpreendeu ao revelar o que realmente estava acontecendo. “Foi o Leo Dias que divulgou. Eu adoro o Leo Dias, Eu pensei que ia sair fake news, mas não é não“, começou ele, que continuou:

Na verdade, se eu tiver que concorrer a um cargo político. Por enquanto, eu fui lançado o candidato à presidência da república pelo PSL, mas já apareceu dois caras do DEM, o (Luiz Henrique) Mandetta e o (Rodrigo) Pacheco. Então meu partido tem que escolher qual vai ser candidato a presidente”, disse Datena.

APRESENTADOR ANUNCIA SAÍDA DA BAND

Em seguida, o artista explicou com mais detalhes a situação para Catia Fonseca: “Sendo eu o candidato a presidente, governador ou ao senado primeiro tem que ser escolhido por esse partido grandão, que tem muito dinheiro e tempo de TV”.

Além disso, o colega da apresentadora confirmou que não poderia continuar na TV: “Se eu for candidato a presidente eu não posso continuar na Band, nem como governador”.

Para finalizar. Datena confessou que caso ganho um cargo no senado, talvez, ele possa continuar com seu trabalho na Band: “Mas eu tenho que, legalmente, deixar a televisão três meses antes de ser candidato a qualquer coisa”. 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Giovana Mori

Jornalista que trabalha com os celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários