Cátia Fonseca

Cátia Fonseca

Corajosa, Catia Fonseca fala sobre programa da Globo e situação com André Marques: “Eu sentia que tinha”

Catia Fonseca fala sobre programa da Globo e envolve André Marques (Foto Reprodução/Montagem/TV Foco)
Catia Fonseca fala sobre programa da Globo e envolve André Marques (Foto Reprodução/Montagem/TV Foco)

Catia Fonseca bancou a sincera, em rede nacional, e não se conteve em opinar sobre programa da Globo

E no “Melhor da Tarde”, da Band, desta quarta feira (12), Catia Fonseca e sua famosa “Roda de Fofoca” ao lado do colunista recém chegado Matheus Baldi comentavam os últimos acontecimentos envolvendo a Globo.

Quem acompanhou os últimos acontecimentos sabe que há um enorme burburinho envolvendo as apresentadoras da Globo. Segundo Baldi, hoje, se Patrícia Poeta sofre qualquer imprevisto, quem a substitui no encontro é Maria Beltrão, que atualmente comanda o “É de Casa”.

Matheus Baldi ainda trouxe com exclusividade o que pode acontecer com essas apresentadoras caso esses projetos não alavanquem, inclusive a Maria Beltrão:

“A Maria Beltrão tinha uma força muito grande, tinha uma expectativa em cima dela, ela tem sim uma força comercial, mas tem muita gente ali dentro da Tv Globo que não gostou do desempenho dela no “É de Casa”, que entendem que ela não entregou o que ela esperava”– Disse ele

Catia Fonseca dá opinião sobre programa da Globo no "Melhor da Tarde" (Foto Reprodução/Internet)
Catia Fonseca e Matheus Baldi dão opinião sobre programa da Globo no “Melhor da Tarde” (Foto Reprodução/Youtube)

Opinião da Cátia

Catia Fonseca fez questão de frisar nesse momento que é muito difícil manter as expectativas em um programa com quatro apresentadores. Segundo ela, esse tipo de situação não dá a cara necessária para o programa.

Veja também

Fora isso ela ainda deu uma opinião pessoal como telespectadora:

“Eu assisto o É de Casa, eu tento assistir de vez em quando… Mas é muito confuso”– Iniciou ela que continuou:

“Eu como telespectadora vejo um cenário lindo, o lugar é lindo, é uma casa maravilhosa, você fica como se você tivesse participando, mas aí você não sabe do que é que você tá participando. Eu acho que deveriam esquecer essa ideia de ter várias pessoas no mesmo programa, que isso não rola”– Afirmou ela

Catia Fonseca dá opinião sobre o programa "É De Casa", da Globo (Foto Reprodução/Youtube)
Catia Fonseca dá opinião sobre o programa “É De Casa”, da Globo (Foto Reprodução/Youtube)

Fora isso Catia Fonseca ainda deu a entender que sente falta de um outro apresentador famoso que não está mais na Globo:

“Falta a gente querer se sentir parte daquele sofá, eu sentia que tinha mais isso quando André Marques participava, e até o próprio Zeca Camargo… Pois é um universo que eles curtiam e eles se dedicavam aquilo”.

Ainda no final de tudo,  Catia chegou a afirmar que quando André Marques participava, ela chegou até a fazer receitas que ele ensinava, ela ia no site, buscava a receita dele e fazia.

Quanto tempo faz que Cátia Fonseca apresenta o “Melhor da Tarde?”

Após longos quinze anos no comando do “Mulheres”, da Gazeta, Catia Fonseca assinou contrato com a Band para estrear o “Melhor da Tarde”, em março de 2018, e desde então permanece firme e forte na emissora.

🚨 Isabelle agora é ESCORRAÇADA + Rodriguinho CRAVA Davi traído + Susana Vieira DETONA colegas 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia e os bastidores das principais emissoras brasileiras. Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ... Atualmente escrevo notícias sobre os últimos acontecimentos do cenário econômico, bem como novidades sobre os principais benefícios e programas sociais.