Datena acabou sendo encurralado ao vivo por Catia Fonseca na Band
Quem acompanha as notícias sobre o universo da TV, deve ter ouvido falar sobre os rumores de que José Luiz Datena largará seus compromissos na Band para se candidatar ao cargo de Senador em São Paulo. Por enquanto, o jornalista evita fazer qualquer afirmação a respeito do assunto.
Contudo, nesta quarta-feira, 29 de junho, o apresentador da Band acabou sendo encurralado ao vivo por Catia Fonseca. A apresentadora do Melhor da Tarde quis saber se seria abandonada por Datena. Acontece que o jornalista entra de férias do Brasil Urgente nesta quinta, 30 de junho.
Ele será substituído pelo filho Joel Datena, titular dos matinais Bora SP e Bora Brasil. Sem perder tempo, Catia Fonseca decidiu falar sobre o assunto durante a passagem de bastão. “Você pode me dizer como que vou fazer?”, quis saber a famosa. “Não. Vai fazer o quê?”, respondeu o jornalista.
Em seguida, a apresentadora finalizou o raciocínio: “Porque você vai me abandonar, sai de férias”. “Quem disse?”, questionou Datena, que chegou a mandar um beijo para Catia Fonseca na tentativa de encerrar a conversa. “Você disse [que ia me abandonar]”, retrucuou ela, cortando o colega.
“Nunca diga o que vai acontecer no próximo dia. Só o Mantos pode prever o futuro aqui”, disparou Datena ao citar o astrólogo Andre Mantovanni, que faz previsões sobre o futuro no Melhor da Tarde. “Ai que bom”, celebrou Catia Fonseca. Vale lembrar que essa saída dele do ar reserva o grande mistério.
Veja também

Dias antes da partida de Jô Soares, Datena entrou ao vivo na Band, deu notícia triste do apresentador e comoveu o público

“Cagando de medo”, Datena escandaliza na Band, fala o que não devia e detona: “Estou de saco cheio”

Datena explode ao vivo na Band, esculhamba na cara do delegado e detona: “De saco cheio”
Acontece que as férias de Datena batem com a data limite da lei eleitoral. A partir do dia 30 de junho os pré-candidatos não podem aparecer em emissoras de rádio e televisão. Datena é pré-candidato ao Senado pelo PSC (Partido Social Cristão). Ele lidera as pesquisas de intenção de voto na corrida em São Paulo.

VÍDEO YOUTUBE: Vaza causa da morte de Jô Soares que família queria esconder
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários