Bastidores da TV Notícias

Catia Fonseca fica constrangida durante o programa Mulheres

A apresentadora Catia Fonseca. (Foto: Reprodução)

A apresentadora Catia Fonseca está em sua última semana na TV Gazeta. Apesar de ter gravado alguns programas especiais para as próximas semanas, Catia terá o seu “adeus” na emissora de São Paulo na próxima sexta-feira, 22/12.

A morena passa a integrar o casting da Band a partir de março, quando estreia um novo programa nas tardes do canal. A atração seguirá os moldes do Mulheres, atração que ela apresenta há mais de dez anos na televisão.

Na segunda, 18/12, reprise de Chiquititas bate Apocalipse e Jornal da Record em audiência

Antes de deixar a emissora, Fonseca ficou constrangida na tarde desta terça-feira, 19/12, ao apresentar uma pauta para o público. A apresentadora recebeu uma mecânica e não conseguiu perguntar sobre a famosa “chupeta” feita em um carro.

“Aquela [recarga] que a gente faz, é que tem um nome tão feio, popularmente falando, né?”, falou a apresentadora, envergonhada. “Transferência de carga! Jamais fale chupeta!”, respondeu a mecânica responsável pelas explicações. “Isso mesmo!”, concordou Catia, aos risos.

MAMMA BRUSCHETTA FALA SOBRE CONCORRÊNCIA COM CATIA FONSECA

A apresentadora Mamma Bruschetta conversou com o portal UOL e falou sobre a notícia surpresa da saída de Cátia Fonseca da TV Gazeta (São Paulo) e ida para a Band. “Como muita gente foi para lá e não deu certo, a gente fica com medo, mas ela é uma boa vendedora de merchan, é uma apresentadora maravilhosa, tem talento grande para televisão, é bem querida pelo povo. Tem muita chance de dar certo”, disse a apresentadora do Fofocalizando.

“Ela pensa muito antes de fazer as coisas. Se ela se sentiu melhor assinando, acho que fez bem. Claro que a gente toma aquele choque de início. Não sabia, só o que tinha saído na mídia, mas nem cheguei a falar com ela”, revelou a amiga de anos de Cátia, com quem trabalhou no programa Mulheres.

Mamma também deixou a Gazeta após mais de quinze anos e assinou com o SBT no ano passado para comandar um programa de fofocas diário e vespertino, hoje chamado de Fofocalizando. “Eu fui despedida. Ela não. Ela pediu as contas. O sentimento de se afastar depois de 15 anos de um programa acho que é o mesmo”, contou.

Sobre disputar audiência com a amiga, Bruschetta não vê o menor problema. “Pessoalmente, não tenho problema nenhum. O SBT dá muito mais audiência naturalmente do que a Band. Acho ótima a concorrência porque nos faz tentar ficar melhor todos os dias. Acho saudável, salutar”, concluiu.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso