Catia Fonseca

Catia Fonseca

Catia Fonseca fica possessa em seu programa, respira fundo e explode: “Me controlando”

Catia Fonseca não aguentou o que viu na Band (Foto: Reprodução)
Catia Fonseca não aguentou o que viu na Band (Foto: Reprodução)

Catia Fonseca ficou realmente revoltada

A apresentadora Catia Fonseca se revoltou ontem (01) na Band ao dar uma notícia em seu programa. Isso porque ela mostrou um tarado que tirou foto por debaixo da saia de uma mulher.

Com isso, a apresentadora ficou possessa e começou até a se coçar, após respirar fundo. “Eu estou até me controlando. Quando eu tento me controlar me dá coceira. Sabe porquê? Um cara de 59 anos foi a primeira vez? Não foi”, declarou a beldade. Ela escancarou a intimidade.

A famosa Catia Fonseca prosseguiu. “É como aqueles que a gente fica sabendo nos trens e nos transportes públicos no Brasil inteiro, e no mundo inteiro. Que acabam tirando o membro pra fora e se masturbando na frente da mulher. Quando não se esfregando nela, quando não assediando de formas terríveis”, falou a jovem.

Veja também

Saiba mais sobre isso

A artista Catia Fonseca continuou. “Imagina você entrar numa situação que você está no mercado. Procurando um produto ou outro. E vem um cretino desse e faz isso”, disse a mocinha. O sujeito é aposentado do senado, em um cargo de técnico legislativo. “Cara, surreal! Quanto tempo ele vai ficar? Preso. Vou falar uma coisa pra vocês. Eu sou contra agressão”, comentou Catia Fonseca.

+ Catia Fonseca escancara intimidade, surge dançando em volta de tarólogo em sítio e leva invertida: “Grosseria”

Catia na Band (Foto: Reprodução)
Catia na Band (Foto: Reprodução)

“Mas nessas situações a gente tem que dar na cara da pessoa. Chuta! As pessoas tem que saber que não dá pra gente ficar só quieta. Ele já tinha feito isso, tinha sido solto. Não dá vontade de dar na cara dele? Eu pegava a lata de milho e dava tanto na cachola dele que ele ia ver. Gente, é surreal!”, comentou Catia Fonseca.

“Não fica preso! Vou te falar uma coisa: se ele ficar 5 dias na delegacia, com mais cinco na cela… O mais triste é isso: entre os bandidos, eles tem leis e que eles levam à risca. Porque na nossa Justiça, se leva na flauta”, falou a beldade.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários