Catia Fonseca

Catia Fonseca flagra funcionário se beliscando ao vivo, não gosta do que vê e dá ‘comida de rabo’: “Foi horrível”

Catia Fonseca (Foto: Reprodução)
Catia Fonseca (Foto: Reprodução)

A apresentadora não gostou da brincadeira de seu colega de trabalho

Catia Fonseca, responsável por apresentar o Melhor da Tarde na Band, detonou uma atitude do seu colega de programa, Alex Sampaio, ao se beliscar ao vivo nesta sexta-feira (02). A apresentadora disparou na lata que foi horrível o que o funcionário da Band teria feito.

Tudo aconteceu quando a apresentadora, de sua casa, estava comentando sobre os vídeos divertidos da Internet ao lado de Alex Sampaio. Para reforçar o fato de que a atração está ao vivo durante esse feriado de sexta-feira santa, Catia Fonseca falou que horas eram. “Ó, a gente tá ao vivo viu”, afirmou.

NÃO GOSTOU

Em seguida, o apresentador resolveu fazer uma brincadeira acerca do assunto. Alex Sampaio tocou seu braço e se beliscou, enquanto Catia olhava espantada, e detonou: “Olha doeu, viu como estamos ao vivo?”, disse ele, aos risos.

Catia Fonseca e Alex Sampaio (Foto: Reprodução)
Catia Fonseca e Alex Sampaio (Foto: Reprodução)

A apresentadora seguiu muda, quando Sampaio perguntou: “Não gostou, Catia?”, se referindo à brincadeira. “Não. Foi horrível, chega”, disse ela, em tom de brincadeira.

APRESENTADORA EM HOME OFFICE

A apresentadora contou em seu programa que seu marido se queixou de fortes dores musculares e cansaço físico. Com isso, resolveram chamar à sua casa um laboratório para fazer todos os exames referentes à detecção do novo Coronavírus. Ela afirmou que em um deles, o PCR, o resultado apontou positivo para seu marido, indicando que ele está contaminado neste momento.

Em contrapartida, o PCR dela deu negativo, mas o de sorologia indicou que ela já teve contato com o vírus anteriormente. “Nunca achei que eu pudesse estar”, contou ela, explicando que demora até um mês para o corpo manifestar se realmente foi infectado pelo vírus.

Desde então, a apresentadora tem apresentado seu programa de casa, conforme foi recomendado pelos médicos, e afirmou que a fase crítica de Rodrigo Riccó já passou.

 

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa