Catia Fonseca

Catia Fonseca

Catia Fonseca abandona estúdios do Melhor da Tarde, é encontrada em meio à matagal e foge de moto: “Corajosa”

Catia Fonseca abandona estúdios do Melhor da Tarde, é encontrada em meio à matagal e foge de moto: "Corajosa"
Catia Fonseca (Reprodução: Band)

A apresentadora visitou horta comunitária

Catia Fonseca, apresentadora do Melhor da Tarde, decidiu “fugir” dos estúdios da Band nesta quinta-feira, 22, e surgiu em meio à um matagal.

O motivo? A apresentadora visitou uma horta cultivada em Paraisópolis, comunidade de São Paulo, e resolveu expor o projeto social que os moradores estão fazendo.

A apresentadora enalteceu a atitude dos responsáveis e eles explicaram que se trata de um projeto comunitário, onde diversas mudinhas são plantadas.

Veja também

Para se ter uma ideia da dimensão, tinham tantas plantas que parecia que Catia Fonseca estava em meio à um matagal.

No local, foi montado toda uma estrutura para que o verde prevalecesse, com equipamentos que ajudam no cultivo das plantas.

Catia Fonseca abandona estúdios do Melhor da Tarde, é encontrada em meio à matagal e foge de moto: "Corajosa"
Catia Fonseca conhecendo a horta em Paraisópolis (Reprodução)

O projeto foi criado com o intuito de ensinar a comunidade a obter seus próprios alimentos através da horta e também incentivar o cultivo, como uma atividade social que promove o bem-estar.

Inclusive, a apresentadora ficou encantada com o local e prometeu aos responsáveis pelo projeto social que voltaria lá assim que possível. Dessa forma, ao se despedir, ela confirmou: “Não pense que é promessa de político porque não é, viu.”, disse.

Durante a reportagem externa, Catia Fonseca demonstrou ser uma verdadeira amante das plantas e confirmou que possui seu próprio cultivo em casa.

NÃO ACABOU

E muito se engana quem pensa que a pauta tão importante parou por aí. Em seguida, Catia Fonseca foi conhecer outro projeto de Paraisópolis.

A apresentadora entrou em uma cozinha onde moradores são contratados para trabalhar e gerar renda à comunidade, através da venda de marmitas caseiras.

Inclusive, segundo Catia Fonseca, Paraisópolis é “o Brasil que está dando certo”. A apresentadora incentivou os telespectadores a ajudarem o local comprando kits montados por eles.

Catia no projeto social de Paraisópolis (Reprodução)

SAÍDA TRIUNFAL

A apresentadora foi embora do local de maneira marcante. Ao vivo, Catia Fonseca subiu em uma moto em direção aos estúdios do Melhor da Tarde. Alex Sampaio, inclusive, mencionou: “A Catia é uma mulher corajosa, viu.”

Catia Fonseca abandona estúdios do Melhor da Tarde, é encontrada em meio à matagal e foge de moto: "Corajosa"
Catia deixando Paraisópolis de moto (Reprodução: Band)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários