Catia Fonseca

Cátia Fonseca interrompe programa ao vivo e fica acabada com situação brutal na Band: “Peço por misericórdia”

Cátia Fonseca
Cátia Fonseca é apresentadora do Melhor da Tarde na Band (Foto: Divulgação)

A apresentadora parou o programa para falar sobre o caos na saúde do Amazonas

Cátia Fonseca é reconhecida pelo seu bom-humor e pela sua desenvoltura à frente do Melhor da Tarde, programa que apresenta na Band desde 2018. Porém nesta última sexta-feira (15), a apresentadora interrompeu o programa para falar sobre um situação desesperadora que está acontecendo no Amazonas.

+Gravidez de Larissa Manoela é anunciada para todo o Brasil e público fica chocado

+Após assumir e aparecer de mãos dadas com Paola Carossella, Ana Paula Padrão revela sofrimento: “Deu pra entender?”

+Jornalista é flagrado dormindo ao vivo na Globo e recebe chamada de apresentadora

Após exibir a participação do chef x , Cátia Fonseca pediu a palavra, olhou no fundo da câmera e desabafou sobre o grave problema que o Amazonas enfrenta.

Para quem não sabe, o estado teve um colapso nos hospitais públicos nesta última quinta-feira (15) quando os cilindros de oxigênio para os pacientes internados com Covid-19 acabaram e 28 pessoas morreram sufocadas, sem ar.

“Vou falar de um assunto tão sério, de algo que tá fazendo parte do mundo há um ano já, a pandemia de Covid-19. Ontem aconteceu algo terrível no Amazonas e dava tempo de mudar esse roteiro”, iniciou a apresentadora enquanto o programa exibia as imagens da situação no estado sob uma música fúnebre.

Cátia Fonseca fez questão de explicar que os problemas relacionados a covid-19 no estado não são novidades e as mortes que aconteceram ontem já estavam anunciadas a muito tempo, quando o Govenador do Amazonas pediu socorro ao governo federal.

A contratada da Band relatou que quando soube da situação, ficou “arrasada” e continuou o desabafo: “A situação é tão triste, eu fiquei arrasada. A situação está terrível por que a necessidade hospitalar aumentou 5 vezes por conta das novas internações. Aí falamos de pessoas que não morreram por causa da doença, foi porque acabou o oxigênio”, disse Cátia.

Para encerrar o triste assunto, a apresentadora exibiu um vídeo da psicóloga Talita, que trabalha na linha de frente do combate ao Coronavírus no Amazonas e implorou por ajuda nos hospitais da região: “Eu peço misericórdia de vocês, estamos em uma situação deplorável, acabou o oxigênio de toda uma unidade de pacientes… Por favor tragam oxigênio, tem muita gente. Por favor, disparem esse vídeo pra um monte de lugar”, disse a profissional aos prantos.

O momento pode ser visto no vídeo abaixo a partir de 1h e 3 minutos de programa:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins