Datena

Catia FonsecaDatena

Catia Fonseca invade estúdio de Datena, lê carta devastadora e perde até a voz ao confirmar: “Após tantos anos”

Catia Fonseca invade estúdio de Datena, lê carta devastadora e perde até a voz ao confirmar: "Após tantos anos"
Catia Fonseca e Datena (Reprodução: Band)

A apresentadora apareceu de surpresa no estúdio do jornalista e fez uma homenagem emocionante pelo seu aniversário

Catia Fonseca finalizou o Melhor da Tarde desta quarta-feira (19) e correu aos estúdios de Datena no Brasil Urgente. A apresentadora surgiu com uma cartinha pra lá de comovente escrita pela equipe da Band para felicitar o jornalista, que hoje completa 64 anos de idade.

A comunicadora presenteou o amigo com um vaso de flores e chegou ao estúdio de Datena ofegante pela correria. É que Catia Fonseca apareceu de surpresa, realizando o papo de janela diário presencialmente. A conversa dos dois é sempre feita virtualmente, cada um em seu estúdio, mas claro que a data especial pedia algo diferente.

Ao começar a ler a cartinha em homenagem ao dia do jornalista, Catia Fonseca não se aguentou e chegou a perder a voz em determinado momento. É que ao ler tantos dizeres comoventes sobre o querido amigo, a apresentadora foi tomada pela emoção.

Veja também

Após tantos anos de emissora, Datena criou uma relação de amizade com toda equipe e a mensagem lida por Catia Fonseca ao vivo, emocionada, é uma prova disso.

CONFIRMOU OS MELHORES DESEJOS

“É com imenso carinho que estamos juntos nesse dia tão especial com você. Nesse novo ciclo de vida, gostaríamos de desejar muita saúde, que só pessoas queridas estejam presentes nos seus dias e que você, tenha acima de tudo, sempre muitos que você ama e que gostam de te ver sorrindo. Esses são os votos de quem tem muito orgulho de poder conviver tantos anos com você”, disse ela, confirmando seus melhores desejos ao jornalista.

VAI TER BOLO!

Confirmando sobre a parceria bonita que cultiva com Catia Fonseca, Datena sorriu e agradeceu: “Não tinha ninguém melhor que você pra ler isso”, disse ele. Em seguida, o comandante da atração policial foi surpreendido pela amiga com uma mesa lotada de comes e bebes para comemorar o dia especial.

Catia Fonseca invade estúdio de Datena, lê carta devastadora e perde até a voz ao confirmar: "Após tantos anos"
Catia Fonseca e Datena celebrando o aniversário de 64 anos do jornalista (Reprodução: Band)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários