Catia Fonseca, atualmente na Band, tem novo programa em outro canal bombástico anunciado ao Brasil: “Novidade”


Catia Fonseca estreará em novo canal (Foto: reprodução/Band)
Catia Fonseca estreará em novo canal (Foto: reprodução/Band)
Catia Fonseca estreará em novo canal (Foto: reprodução/Band)

A apresentadora, que comanda o ‘Melhor da Tarde’ diariamente no período vespertino na Band, teve um novo programa anunciado

Catia Fonseca, que se destaca diariamente no comando do ‘Melhor da Tarde’ no período vespertino dentro da grade da Band, estreará em um novo projeto ainda no grupo Bandeirantes, assumindo um desafio nas rádios da emissora. Com um programa FM para chamar de seu, ela animou inúmeros fãs que esperam poder lhe ouvir em um novo formato.

Graciele Lacerda, após se juntar com Wanessa e dar rasteira em Zilu, é intimada com verdade destruidora: “Chorando”

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do R7, a nova atração ainda não tem data para entrar no ar, todavia, tudo indica que será em um período próximo, já que tudo está certo para a grande estréia da apresentadora.

Até o momento, o que se sabe sobre o novo programa de Catia Fonseca é que ele será exibido semanalmente, aos sábados. Estando ao ar das 10h às 12h, ele também contará com convidados, curiosidades e receitas, assim como acontece no ‘Melhor da Tarde’ de segunda à sexta.

Apesar de não ter noticiado a novidade em suas redes sociais, a apresentadora acabou recebendo uma enxurrada de comentários em seu Instagram, onde conta com mais de 1,3 milhão de seguidores, lhe apoiando na nova jornada.

Veja também

“Acabei de descobrir sobre a novidade.. já quero te ouvir na rádio”, disparou uma seguidora, empolgada com a notícia. “Sucesso linda, espero que também brilhe no som, adoro seu programa”, comentou outra sobre a apresentadora da Band, que segue no ar de segunda à sexta na tela da Band.

Filha de Ana Maria, após fugir com a família e renegar luxos da mãe, escracha dura realidade em textão: “Fraquezas”

Cátia Fonseca é a apresentadora do programa Melhor da Tarde (Foto: Reprodução/Instagram)

Chris Flores vira nova queridinha de Silvio Santos e enfrenta perrengues no SBT

🚨 Para derrubar Juliette? Bacci dá notícia absurda de Davi + TV expõe dossiê chocante contra Mani    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram