Notícias da Televisão

Cátia Fonseca nega saída da TV Gazeta e dispara: “Continuo por aqui”

A apresentadora Cátia Fonseca negou que esteja saindo da TV Gazeta. (Foto: Divulgação)

A apresentadora Cátia Fonseca tirou alguns segundos do seu tempo na tarde desta terça-feira, 12, para negar que esteja trocando de emissora. Ela está há quinze anos comandando o programa vespertino Mulheres na TV Gazeta de São Paulo.

Sabrina Parlatore conta que fazia shows enquanto tratava doença: “Queria me tratar em paz”

O jornalista Flávio Ricco informou que ela assinará nas próximas horas um contrato com a Band e cumprirá contrato com a Gazeta até o final desse mês. Regina Volpato é quem possivelmente substituirá a morena caso ela realmente deixe o canal.

“Gente, deixa eu mais uma vez… é todo ano, né Ricardo? Todo ano tem uma história que eu estou saindo do Mulheres. Deixa eu já esclarecer de uma que vez não tenho contrato com ninguém a não ser com a TV Gazeta”, iniciou ela.

Sem A Fazenda, Record perde quase metade de sua audiência em uma semana

“Faz quinze anos que eu estou à frente do Mulheres, quinze anos que eu participo dessa casa e é aqui que eu me mantenho, então toda essa história que está saído na mídia é tudo boato. Esquece porque é mais um de uma série de tantos”, afirmou.

“Continuo por aqui e vou sair, mas é de férias dia 22/12 e volto dia 08 de fevereiro. É só isso, beijo”, concluiu. Veja o vídeo:

https://twitter.com/RickSouza/status/940633696708759552

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso