Catia Fonseca

Catia FonsecaDatena

“Quase teve um troço”, Catia Fonseca para programa na Band com notícia de Datena após internação às pressas

Catia Fonseca falou sobre o estado de saúde de Datena, que foi internado com Covid-19
Catia Fonseca falou sobre o estado de saúde de Datena, que foi internado com Covid-19- Foto: Montagem/TV Foco

A apresentadora do Melhor da Tarde atualizou o estado de Datena e disse que tomou um susto ao saber que o colega estava internado

Catia Fonseca e José Luiz Datena são conhecidos pelas conversas descontraídas que têm durante a ponte entre o Melhor da Tarde e o Brasil Urgente, nas tardes da Band, no entanto, nesta segunda-feira, 11, o link entre os dois não pôde acontecer.

Isso porque, Datena foi diagnosticado com covid-19 e foi internado por precaução devido a sua idade e ao histórico com problemas de saúde. Durante o MDT, Catia paralisou a revista eletrônica para atualizar o estado do jornalista e contou como ficou sabendo que o colega estava hospitalizado.

Tava eu ontem, chegamos de um passeio e vi uma notícia: ‘Falei cara, não acredito’. Liguei pra Matilde[esposa de Datena]. A notícia dizia que Datena estava com covid e tinha sido internado. A gente quase teve um troço“, contou Catia.

“Liguei pra Matilde, que é a esposa dele, pra perguntar como ele tava, se de fato ele estava internado no hospital. Porque eu só tinha visto uma notícia e falei: ‘Então é bom a gente sempre checar’. Matilde me disse que fato Datena está positivo pra Covid, que ele está muito bem e que só está com dores no corpo, o que é normal e também dores de garganta”, completou a apresentadora, tranquilizando os telespectadores da Band.

Catia Fonseca afirmou que Datena está se recuperando bem e logo voltará para a Band- Foto: Reprodução/Youtube
Catia Fonseca afirmou que Datena está se recuperando bem e logo voltará para a Band- Foto: Reprodução/Youtube

“E aí perguntam: ‘Ah mais por quê ele está internado então?’ Ele tem diabetes, já teve outro problemas de saúde, então o cuidado tem que ser redobrado. Até perguntei pra Matilde sobre a diabetes dele e ela me disse: ‘Fica tranquila, que está controladíssima'”, seguiu a famosa, que ainda aproveitou para desejar uma recuperação tranquila para âncora de 65 anos.

Veja também

Então Datena, não vou dizer pra você se recuperar logo porque você é capaz de sair amanhã e já vir correndo pra cá. Então se cuide, fica bonitinho aí, vizinho fica tranquilão aí. Estamos te esperando voltar mas com tranquilidade. Cuida aí, vai mentalizando esse Covid indo pro inferno e aí você logo ficando bom, um beijo pra você”, finalizou a apresentadora ao lado dos colunistas do Melhor da Tarde.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários