Catia Fonseca

Catia Fonseca para programa na Band, desce do salto e arrebenta sem pudor algum: “Palhaçada”

Cátia Fonseca abriu a boca e falou tudo o que achava sobre Rodrigo Constantino (Foto: Reprodução)
Cátia Fonseca Constantino (Foto: Reprodução)

Catia Fonseca roubou a cena ao detonar falta de planejamento do Brasil

A apresentadora Catia Fonseca já deixou bem claro que não tem mesmo papas na língua e desceu do salto durante o Melhor da Tarde.

Na atração que comanda nas tardes da Band, Catia Fonseca mostrou descontentamento com as informações recebidas sobre os governantes brasileiros frente ao avanço da segunda onda da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.

+Jornal Nacional abre às pressas entregando a cabeça de Jair Bolsonaro de uma vez aos Brasileiros: “Reconheceu”

Durante o programa, Catia Fonseca salientou que diversos países estão à frente do Brasil e pediu que o nosso governo tivesse algum tipo de providência.

Para a apresentadora, o Brasil está atrasado e relembrou uma matéria que viu no Jornal da Band sobre o atraso do país em tomar alguma atitude coma vacina.

“Isso lá atrás. Se o Brasil iria querer vacina ou não, a Pfizer oferecendo”, relembrou ela ao vivo em seu programa da tarde. “A gente tá atrás de 34 países pra comprar a vacina, sendo que a gente tem mais de 200 milhões de brasileiros”, continuou a apresentadora. Logo em seguida, Catia Fonseca comentou que o Canadá tem buscado várias vacinas para que a população seja imunizada o quanto antes e é um exemplo a ser seguido.

+Renata Fan deixa o programa na Band de maca às pressas e quebra o silêncio com desabafo assombroso: “Sufoco”

Mas, Catia Fonseca mostrou sua revolta e tristeza pelo Brasil não estar fazendo a mesma coisa. “Se a gente não tem nem um início pra primeira leva, que é 10% da população, gente, pelo amor de Deus, né?”, reclamou ela.

Cátia Fonseca surpreendeu durante programa de rádio - Foto: Reprodução
Cátia Fonseca surpreendeu no Melhor da Tarde – Foto: Reprodução

Colunistas se manifestam

O comentarista Alex Sampaio informou que a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) não tomou nenhuma atitude, pois espera algum posicionamento do governo Federal para conseguir planejar uma imunização em massa.

+César Tralli explode na Globo no lugar de Maju e encerra jornal com atitude nunca feita pela âncora: “Nunca vi”

“Que essa situação se resolva. Nós, brasileiros, queremos estar imunes, salvos e com saúde”, disse Alex, “Porque senão é uma palhaçada, né?”, finalizou Catia Fonseca.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.