Catia Fonseca Datena

Catia Fonseca pega Datena desprevenido na Band e jornalista se preocupa com flagra do público: “Quase vaza”

Catia Fonseca e Datena (Foto: Reprodução)
Catia Fonseca e Datena (Foto: Reprodução)

O jornalista foi pego de surpresa pela apresentadora e se preocupou

Catia Fonseca pegou Datena de surpresa no papo janela da dupla desta quinta-feira (08). O jornalista demorou alguns minutos para aparecer nas telinhas da Band e quando entrou em contato com a apresentadora, se preocupou pois segundo ele, estava falando “besteiras”.

FAZENDO O QUE NÃO DEVE

O comandante do Brasil Urgente foi flagrado sentado em sua bancada mexendo no celular e a apresentadora se preocupou: “Vizinho, tudo bem aí?.” Surpreso, o jornalista respondeu: “Mais ou menos, eu tava conversando aqui, tava falando besteira aqui, quase que vaza.”

Em seguida, a dupla seguiu com seu bate-papo normal e a apresentadora afirmou que vai presentear o amigo com alguns doces feitos por Tipulo, chef do Melhor da Tarde. Datena agradeceu e aproveitou para informar aos espectadores que sábado estará no ar para comandar o jogo Milan x Parma.

Datena foi pego desprevinido por Catia Fonseca (Reprodução: Band)
Datena foi pego desprevinido por Catia Fonseca (Reprodução: Band)

Catia Fonseca estranhou o fato de Datena estar cutucando seu braço ao vivo e questionou: “Tá doendo o que aí? Tomou vacina?.” E então, o jornalista expôs o motivo do incômodo: “Ô Catia, a gente se vira como pode. A minha camisa tá com a manga comprida demais, e aí eu pus um elástico aqui pra segurar a manga.”

“Ai não põe, machuca”, aconselhou a apresentadora. “O cara me trouxe um elástico que eu vou ter que cortar o braço depois”, brincou o jornalista. “Tira o blazer, tira esse elástico”, pediu Catia Fonseca. “O que que a gente não faz pra ganhar dinheiro”, disparou Datena.

APRESENTADORA ESCANDALIZOU

Mais cedo, no Melhor da Tarde, Catia Fonseca escandalizou ao comentar sobre as famosas “saidínhas” das prisões. Ela expôs tudo o que pensa e falou até sobre as visitas íntimas.

Catia Fonseca (Foto: Reprodução)
Catia Fonseca (Foto: Reprodução)

“Ainda com aquelas saidinhas ordinárias e tudo mais, visita íntima. Eu acho que primeiro que tá preso, não tem que ter raio de visita íntima. Cê quer transar? Então faz as coisas direito. Senão tu vai amargar lá, se vira. Ah, ridículo”, detonou a apresentadora.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa