“Tinha matado esse desgraçado” detona Catia Fonseca ao perder o controle ao vivo na Band


Cátia Fonseca (Reprodução)
Cátia Fonseca (Reprodução)

Apresentadora perde controle ao vivo durante “Melhor da Tarde”, da Band

Considerada uma das grandes apresentadores da Band, Catia Fonseca causou alvoroço ao demonstrar sua revolta durante o programa “Melhor da Tarde”, na última sexta-feira, 9, ao falar sobre o caso do menino Henry, morto aos quatro anos, possivelmente pelos pais.

Para quem não sabe, a mãe, Monique Medeiros, e o padrasto, o vereador Jairinho, estão sendo investigados por conta da morte do menino. Depois de mostrar mais detalhes sobre o caso, a apresentadora não escondeu o ódio sobre a situação e perdeu o controle ao vivo ao descobrir que três ex-mulheres acusaram o padrasto do garoto de agredir outras crianças.

“Deus que me livre, eu sei que é politicamente incorreto o que vou dizer, mas eu acho exatamente isso. Se esse cara tivesse feito isso, e eu fosse uma dessas três namoradas dele, eu já tinha matado esse desgraçado”, iniciou Catia Fonseca, que logo depois pediu desculpa: “Me desculpa, é politicamente incorreto, mas era o que eu diria”, finalizou a apresentadora.

Cátia Fonseca fala sobre caso de menino Henry (Reprodução)
Apresentadora Catia Fonseca fala sobre caso de menino Henry (Reprodução)

MORTE

Para quem não sabe, a notícia abordada por Catia Fonseca é a do menino Henry, de quatro anos, que foi encontrado morto no quarto da casa de sua mãe, Monique Medeiros, e do padrasto, o vereador Jairinho, na Barra da Tijuca, na madrugada de 8 de março.

No relato, o casal alegou que o menino sofreu um acidente em casa e foi encontrado com os olhos revirados e sem respirar. No entanto, os laudos da necropsia do menino e da reconstituição no apartamento afastam a hipótese defendida pelos dois. A polícia acredita que o vereador teria praticado tortura com o menino, semanas antes de sua morte, e que sua mulher sabia. Por conta disso, a apresentadora também se revoltou.

Veja também

PRESOS

Vale ressaltar que Monique e Jairinho foram presos temporariamente na última quinta-feira, 8,  suspeitos de tentar atrapalhar as investigações. Uma das ex-namoradas do padrasto de Henry será chamada para depor para os policiais. De acordo com as investigações apresentadas no programa de Catia Fonseca, uma das moças teria sido sedada para ele poder bater em uma menina menor de idade.

Veja o momento em que Catia Fonseca perdeu a linha durante o programa:

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos, fato curioso é que sou muito fã de Virgínia Fonseca Email: [email protected]