Catia Fonseca

Catia Fonseca

Catia Fonseca quebra protocolo e deixa repórter em pânico ao vivo na Band: “Tem bombeiro aí?”

Catia Fonseca da Band perde integrante de seu programa (Foto reprodução)
Catia Fonseca da Band (Foto reprodução)
Catia Fonseca da Band perde integrante de seu programa (Foto reprodução)
Catia Fonseca da Band perde integrante de seu programa (Foto reprodução)

Catia Fonseca voltou a roubar a cena ao vivo em seu programa

A apresentadora Catia Fonseca acabou deixando o repórter Alex Sampaio apavorado e o momento repercutiu nas redes sociais.

Na tarde desta quarta- feira, 11 de novembro, no Melhor da Tarde, seu programa na Band, Catia Fonseca estava mostrando uma brincadeira de uma criança com seu cachorro e Miro (Diego Becker) acabou tendo uma ideia.

+Fernanda Souza assume amor por atriz e diz o que sente após fim com Thiaguinho: “O amor da sua vida”

Nas imagens, a criança aparecia sendo carregada por um cachorro. Miro então relembrou de um momento de quando nos estúdios da atração eles ficaram brincando ao vivo e fez uma proposta para a apresentadora.

Ao relembrar o momento divertido com os colunistas da atração, Catia Fonseca aceitou na hora fazer uma brincadeira no Melhor da Tarde e escolheu Alex Sampaio para reproduzir a cena da criança com o cachorro. “Tem bombeiro aí?”, perguntou ele, que acabou não tendo opção de recusa.

Veja também

+Luiz Bacci expõe vida sexual e não esconde mais o que vem sofrendo: “A distância das nossas bocas me indigna”

Dessa forma, eles saíram carregando o repórter dentro de uma espécie de manta por todo o estúdio da atração da Band. Rindo da situação e do pânico de Alex Sampaio, Miro ainda brincou: “Tão dizendo que esquentaram o seu anel”.

(Foto: Divulgação)

Apresentadora faz desabafo ao vivo

Na última semana, Catia Fonseca separou um espaço de seu programa para falar sobre a morte e o velório do ator Veiga, o Louro José.

Em um tom emocionado, Catia Fonseca alertou sobre as falsas amizades e abriu o coração sobre os bastidores atrás das câmeras, que não são tão bonitos quanto o público pensa.

+Datena tem bate-boca com Dória, humilhação e escândalo no ar na Band: “Discuti não, foi uma entrevista besta”

“Esse meio [artístico] que a gente vive é um meio que muita gente acha que todo mundo é muito amigo, mas tem muita disputa, muita inveja, gente que se diz amigo e não é”, disparou a apresentadora do Melhor da Tarde.

Sem papas na língua, Catia Fonseca continuou seu desabafo e disse: “Tem muita gente que fala mal por trás”, comentou ela, fazendo muita gente concordar sobre o seu ponto de vista.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários