Catia Fonseca

Catia Fonseca quebra protocolo e deixa repórter em pânico ao vivo na Band: “Tem bombeiro aí?”

Catia Fonseca da Band perde integrante de seu programa (Foto reprodução)
Catia Fonseca da Band perde integrante de seu programa (Foto reprodução)

Catia Fonseca voltou a roubar a cena ao vivo em seu programa

A apresentadora Catia Fonseca acabou deixando o repórter Alex Sampaio apavorado e o momento repercutiu nas redes sociais.

Na tarde desta quarta- feira, 11 de novembro, no Melhor da Tarde, seu programa na Band, Catia Fonseca estava mostrando uma brincadeira de uma criança com seu cachorro e Miro (Diego Becker) acabou tendo uma ideia.

+Fernanda Souza assume amor por atriz e diz o que sente após fim com Thiaguinho: “O amor da sua vida”

Nas imagens, a criança aparecia sendo carregada por um cachorro. Miro então relembrou de um momento de quando nos estúdios da atração eles ficaram brincando ao vivo e fez uma proposta para a apresentadora.

Ao relembrar o momento divertido com os colunistas da atração, Catia Fonseca aceitou na hora fazer uma brincadeira no Melhor da Tarde e escolheu Alex Sampaio para reproduzir a cena da criança com o cachorro. “Tem bombeiro aí?”, perguntou ele, que acabou não tendo opção de recusa.

+Luiz Bacci expõe vida sexual e não esconde mais o que vem sofrendo: “A distância das nossas bocas me indigna”

Dessa forma, eles saíram carregando o repórter dentro de uma espécie de manta por todo o estúdio da atração da Band. Rindo da situação e do pânico de Alex Sampaio, Miro ainda brincou: “Tão dizendo que esquentaram o seu anel”.

(Foto: Divulgação)

Apresentadora faz desabafo ao vivo

Na última semana, Catia Fonseca separou um espaço de seu programa para falar sobre a morte e o velório do ator Veiga, o Louro José.

Em um tom emocionado, Catia Fonseca alertou sobre as falsas amizades e abriu o coração sobre os bastidores atrás das câmeras, que não são tão bonitos quanto o público pensa.

+Datena tem bate-boca com Dória, humilhação e escândalo no ar na Band: “Discuti não, foi uma entrevista besta”

“Esse meio [artístico] que a gente vive é um meio que muita gente acha que todo mundo é muito amigo, mas tem muita disputa, muita inveja, gente que se diz amigo e não é”, disparou a apresentadora do Melhor da Tarde.

Sem papas na língua, Catia Fonseca continuou seu desabafo e disse: “Tem muita gente que fala mal por trás”, comentou ela, fazendo muita gente concordar sobre o seu ponto de vista.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.