Catia Fonseca

Catia Fonseca

Catia Fonseca quebra todos os protocolos, abandona os estúdios da Band e sobe em helicóptero ao vivo

Catia Fonseca abandona os estúdios da Band ao vivo
Catia Fonseca abandona os estúdios da Band ao vivo (Foto: Reprodução / Band)

Catia Fonseca abandona o palco do Melhor da Tarde ao vivo e sobe em helicóptero para dar notícia

O programa “Melhor da Tarde” sempre traz muita informação e descontração com a apresentadora Catia Fonseca, no entanto, em fevereiro deste ano, o telespectador foi surpreendido pela atitude que a comandante da atração tomou no ar.

Catia Fonseca protagonizou um dos momentos mais inusitados do “Melhor da Tarde, até porque ao vivo, a apresentadora deixou os estúdios da Band, no Morumbi, e embarcou em um helicóptero para dar notícias.

Assim como muitos apresentadores da Band naquela semana que comentavam ferozmente sobre a final do Mundial de Clubes, onde o Palmeiras disputava o título, Catia Fonseca aproveitou a audiência e resolveu fazer um tour pela cidade de São Paulo.

+“Brinde às coroas”, celebra o ex-padrasto de Neymar ao anunciar criação de perfil em site adulto: “Nudes”

Catia então recebeu a notícia que chegava a hora de embarcar, mas sem contar ao público qual seria o meio de transporte. “Tá chegando o meu veículo. Eu tenho que ir pra lá né? Então já vou indo pra lá”, disse a apresentadora, antes de deixar o palco do “Melhor da Tarde”.

Após um intervalo comercial, Catia Fonseca entrou em um link ao vivo com o repórter Fernando Fernandes, que está no Emirados Árabes, local onde o torneio do Mundial de Clubes foi realizado.

Cátia Fonseca deixou os estúdios da Band para fazer um voo de helicóptero
Cátia Fonseca deixou os estúdios da Band para fazer um voo de helicóptero- Foto: Montagem-TV Foco

Catia Fonseca explicou o motivo de sua saída da Band ao telespectador surpreso: “A gente tá saindo do estúdio. Pra você que não tá entendendo nada, a gente tá saindo do estúdio porque amanhã é mundial de clubes né? Então o Palmeiras joga amanhã a partir do meio dia com transmissão do Ulisses Costa”, disse ela, antes de embarcar no heliponto da Band.

TORCIDA DOS BRASILEIROS

Catia Fonseca, dentro do helicóptero, fez uma reflexão sobre a atração inusitada e revelou que estava fazendo tudo aquilo em prol da torcida do Palmeiras, que é o representante brasileiro no campeonato.

Veja também

+Arthur Aguiar, mesmo após virar piada, fatura com sorteio e segue passos da esposa nas redes sociais

“A gente tá em um momento tão mágico, podendo sobrevoar por São Paulo e vamos poder ver o Palmeiras aqui na tela da Band, que é o Brasil acima de tudo, concorrer por um título tão importante que é o mundial de clubes e demonstra toda a qualidade do futebol Brasileiro”, desabafou a divertida e carismática apresentadora.

Catia Fonseca ainda deixou claro que a decisão foi dela. “Foi por isso que eu fiz questão de fazer esse voo aqui hoje, pra gente juntar todos os brasileiros unidos nessa torcida”, concluiu a apresentadora, enquanto sobrevoava o estádio do verdão, na Zona Oeste de São Paulo.

Catia Fonseca sobrevoando São Paulo
Catia Fonseca sobrevoando São Paulo (Foto: Reprodução/Band)

VÍDEO YOUTUBE:  Léo Dias DESMASCARA Samantha Schmütz: "Deu nota falsa e fuma maconha"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários