Catia Fonseca

Catia Fonseca reage a traição ao vivo e deixa público chocado ao expor tudo: “Já provou que não merece estar comigo”

Cátia Fonseca abriu a boca e falou tudo o que achava sobre Rodrigo Constantino (Foto: Reprodução)
Cátia Fonseca (Foto: Reprodução)

Catia Fonseca surpreendeu ao abrir intimidade ao vivo

A apresentadora Catia Fonseca é conhecida por não ter papas na língua e deu o que falar após desabafo ao vivo na Band durante o Melhor da Tarde.

Tudo aconteceu na tarde desta quarta- feira, 20 de janeiro, em que Catia Fonseca decidiu abrir o jogo sobre a sua vida pessoal. Pra quem não sabe, a apresentadora vive um relacionamento com Rodrigo Ricco, que é o diretor de seu programa na Band.

+Edu Guedes se enfurece ao vivo, dá bronca em assistente e se revolta após confusão: “Vai fazer o que”

Então, a famosa surpreendeu ao revelar o que faria caso descobrisse que teria sido traída e deixou os seus colegas de programa surpresos com a revelação.

“Se acontecesse comigo, eu não ia nem atrás. Se eu recebesse uma foto, eu falava ‘Ah é?!’. Já provou que não merece estar comigo. Eu pegava todas as roupas, botava no saco lixo, chamava o chaveiro, trocava o código de casa, colocava as coisas na garagem e mandava uma mensagem”, disparou a apresentadora, fazendo os outros colunistas ficarem chocados.

“Lady”, disse a convidada do Melhor da Tarde. “Gente, a Catia é muito bem resolvida. Eu ia atrás de chinelinho”, afirmou o repórter Alex Sampaio. “Não ia não, gastar a sola do meu sapato, quebrar a minha unha para bater em quem não merece?. Não sou fina não, mas já mostrou não merecimento”, concluiu Catia Fonseca.

+Datena comete gafe ao vivo, faz Catia Fonseca falar sozinha e deixa apresentadora em saia justa: “Hoje não”

Catia Fonseca (Foto: Divulgação)
Catia Fonseca (Foto: Divulgação)

Apresentadora revela falta de respeito em sua casa

Catia Fonseca deu detalhes de seus dias de folga longe da atração e deu o que falar. “A gente ‘tava’ com uma obra lá em casa né, eu e minha irmã, porque o Rodrigo [Ricco, marido e diretor] trabalha mais tempo aqui [na Band] do que eu, que estavam tocando a obra. Gente, os homens que você contrata não respeitam quando a ordem vem de mulher”, desabafou ela no Melhor da Tarde.

+Wanessa escancara real de traição, Zezé diz tudo o que pensa do marido dela e cantora explode: “Relacionamentos abusivos”

“Tivemos que chamar o meu cunhado para ficar de frente na obra porque a gente mandava e o cara [pedreiro] não fazia. Isso é preconceito. Isso é inaceitável. Eu falava para eles “por favor, coloca a máscara”… cara depois de cinco dias eu falei para o Rodrigo que tinha que ia dar um grito. Só colocaram depois que o Rodrigo falou”, disse a apresentadora na Band.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza