Catia Fonseca

Catia Fonseca

Catia Fonseca, após rasteira de Claudete Troiano, revela falsidade nos bastidores e entrega: “Fala mal por trás”

Catia Fonseca (Foto: Divulgação)
A apresentadora da Band, Catia Fonseca (Foto: Divulgação)
Cátia Fonseca (Foto: Divulgação)
Cátia Fonseca (Foto: Divulgação)

Catia Fonseca deu o que falar após desabafo ao vivo

A apresentadora Catia Fonseca, que comanda o vespertino Melhor da Tarde na Band, desabafou sobre falsas amizades ao vivo e deu o que falar.

Nesta terça- feira, 03 de novembro, Catia Fonseca separou um espaço de seu programa para falar sobre a morte e o velório do ator Veiga, o Louro José.

+Datena é condenado na Justiça em caso sobre tráfico de drogas e coloca a Band em maus lençóis

Veja também

Em um tom emocionado, Catia Fonseca alertou sobre as falsas amizades e abriu o coração sobre os bastidores atrás das câmeras, que não são tão bonitos quanto o público pensa.

“Esse meio [artístico] que a gente vive é um meio que muita gente acha que todo mundo é muito amigo, mas tem muita disputa, muita inveja, gente que se diz amigo e não é”, disparou a apresentadora do Melhor da Tarde.

Sem papas na língua, Catia Fonseca continuou seu desabafo e disse: “Tem muita gente que fala mal por trás”, comentou ela, fazendo muita gente concordar sobre o seu ponto de vista.

+Globo confirma internação de Faustão em hospital e revela estado de saúde do apresentador

Tom Veiga foi encontrado morto em sua casa, na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro, no último domingo, 01 de novembro. Ele foi vítima de um AVC hemorrágico causado pelo rompimento de um aneurisma.

Catia Fonseca da Band perde integrante de seu programa (Foto reprodução)
Catia Fonseca da Band perde integrante de seu programa (Foto reprodução)

Relação com Claudete Troiano

Pra quem não sabe, as duas apresentadoras já brigaram no passado. Tudo aconteceu depois que Catia Fonseca, que estava apresentando o Note e Anote na Record, acabou sendo substituída sem aviso prévio por Claudete Troiano. Após o ocorrido, a atual apresentadora da Band detonou a veterana.

+SBT, após fracasso e demissões, sofre com investimento milionário e cancela programa às pressas

“Não usaria os meios que ela usou. Soube que ela pediu para um diretor dizer aos executivos da emissora que era mais em conta e aceitava ganhar metade do que eu”, disse a apresentadora do Melhor da Tarde na época do ocorrido em entrevista para a Isto É Gente.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários