Catia Fonseca

Catia Fonseca revela por que pegou lugar de Ana Maria e chuta verdade sobre Louro José: “Entidade”

Catia Fonseca e Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/Band/Instagram)
Catia Fonseca e Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/Band/Instagram)

Catia Fonseca relembrou os tempos que trabalhava no “Note e Anote”, da Record, e elogiou Ana Maria Braga e Louro José

Catia Fonseca fez algumas revelações sobre a sua relação com Ana Maria Braga nos tempos que as duas trabalharam no programa “Note e Anote”, da Record. A estrela do “Melhor da Tarde”, da Band, elogiou sua companheira de profissão e o seu mascote, o Louro José, na tarde desta quarta-feira (23), após fazer uma séria revelação sobre a sua carreira.

A apresentadora relembrou os tempos que tinha o Quinho, que era um macaco que fazia parte do seu programa. Depois, o mascote se tornou um cachorro e após um tempo ela não teve mais nenhum companheiro com apelo infantil em sua atração.

+ Lacombe se vinga da Band e faz decreto sobre novo programa na RedeTV!: “É a hora para trabalhar”

+ Filho de Leonardo implora ajuda do pai, coloca farsas em seu nome na lama e anuncia casamento com 2 meses de namoro

Catia Fonseca perguntou aos seus funcionários se eles gostavam da época que a TV tinha vários bonecos e decidiu dar sua opinião. “Só a Ana Maria Braga que manteve. O Louro José é uma entidade a parte”, avaliou a famosa, deixando clara a sua admiração ao papagaio mais famoso do Brasil.

A apresentadora também comentou sobre a repercussão de suas falas sobre seu contrato com a Record. “Eu só falei depois que ela [Ana Maria] tinha contado, porque, gente, uma coisa eu aprendi. Quando você fala de uma coisa que envolve outras pessoas, você tem que tomar muito cuidado. Você pode colocar as outras pessoas em uma posição que elas não escolheram. Então quando a outra pessoa falar, você pode escolher se vai contar ou não”, declarou.

+ Xuxa tem retorno à Globo vazado, anúncio secreto é preparado em bastidor e apresentadora se livra da Record

Catia Fonseca havia revelado no “Melhor da Tarde” que quando recebeu a ligação da Record para substituir Ana Maria Braga no “Note e Anote” achou que fosse brincadeira. Quando começou a trabalhar na emissora, foi esculhambada por ter, de acordo com o público na época, puxado o tapete da loira.

Catia Fonseca quando tinha Quinho (Foto: Reprodução/Band/Record)
Catia Fonseca quando tinha Quinho (Foto: Reprodução/Band/Record)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!