Catia Fonseca

Catia Fonseca se descontrola ao vivo, não aceita situação e faz declaração arrasadora: “Tinha que ir dar um grito”

Catia Fonseca no Melhor da Tarde, programa da Band (Foto: Divulgação)
Catia Fonseca no Melhor da Tarde, programa da Band (Foto: Divulgação)

Catia Fonseca deu o que falar na Band ao expor ponto de vista

A apresentadora Catia Fonseca, da Band, roubou a cena mais uma vez no comando do Melhor da Tarde. Após ter tirado alguns dias de férias, a famosa retornou ao programa ao vivo e já chegou fazendo barulho.

Isso porque, em conversa com os telespectadores, Catia Fonseca deu detalhes de seus dias de folga longe da atração e deu o que falar.

+Nego do Borel tem áudio vazado por amante, com relato do peru dele e detalhes da traição: “Quando ele gozou”

“A gente ‘tava’ com uma obra lá em casa né, eu e minha irmã, porque o Rodrigo [Ricco, marido e diretor] trabalha mais tempo aqui [na Band] do que eu, que estavam tocando a obra. Gente, os homens que você contrata não respeitam quando a ordem vem de mulher”, desabafou ela no Melhor da Tarde.

“Tivemos que chamar o meu cunhado para ficar de frente na obra porque a gente mandava e o cara [pedreiro] não fazia. Isso é preconceito. Isso é inaceitável. Eu falava para eles “por favor, coloca a máscara”… cara depois de cinco dias eu falei para o Rodrigo que tinha que ia dar um grito. Só colocaram depois que o Rodrigo falou”, disse Catia Fonseca na Band.

+Marina Ruy Barbosa termina, mas tem outro, motivo de espancamento de Henri Castelli e Maju tem pornô divulgado

Datena, Catia Fonseca
Catia Fonseca e Datena (Foto: Reprodução / Band)

Famosa fatura alto ao lado de Datena

Mostrando bastante sintonia na frente das câmeras e queridinhos dos telespectadores, Catia e Datena estão conseguindo tirar um bom proveito do momento de interação entre um programa e outro.

Recentemente, os apresentadores conversavam normalmente até que aproveitaram uma deixa para fazer um merchan do banco Santander.

+Faustão tem estado de choque e começa a gaguejar ao olhar papel na Globo e ver mensagem proibida: “Forçado a calar”

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que os apresentadores da Band usam esse espaço de interação para lucrar.

Há dois meses, Datena e a apresentadora fizeram um merchan para a marca PicPay de forma sutil bem no meio da conversa, sem precisar forçar a barra, como acontece em algumas ocasiões.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza