Catia Fonseca

Catia Fonsecaighome

“Muito sério”, Catia Fonseca sofre com assalto à mão armada e tentativa de sequestro: “Estava perdida”

"Muito sério", Catia Fonseca sofre com assalto à mão armada e tentativa de sequestro: "Estava perdida"
Catia Fonseca (Foto: Reprodução/Band)

Há alguns anos, a apresentadora foi aterrorizada por rapaz armado

Por conta do grande número de assaltos em São Paulo, Catia Fonseca convocou ao Melhor da Tarde desta terça-feira (21), o coronel da Polícia Militar para falar sobre como reagir diante dessas situações. Por conta disso, a apresentadora acabou relembrando do terror que passou ao tentar ser roubada por um rapaz armado.

O crime contra a comunicadora aconteceu há alguns anos, e, não contente, o rapaz tentou sequestrá-la. Mas, Catia Fonseca fez o que não era recomendado e acabou reagindo, por medo do assaltante ir até sua casa e ferir seus filhos.

“São dois segundos que você tem que pensar e você nunca sabe como vai agir. Eu acho que é um problema muito sério, que a gente se coloca em risco. No meu caso, na época, eu estava falando com meu filho mais novo no telefone. Aí, o rapaz bateu no vidro e falou: ‘Abre a porta e passa para o banco do lado’.”, revelou a contratada da Band.

Para piorar, toda a tentativa de assalto foi à mão armada. Mas, Catia Fonseca não pensou duas vezes e acabou fugindo, mesmo ciente dos riscos.

“Se eu fizesse isso, estava perdida. Ele nem sabia que era eu, que trabalhava com televisão e nem nada. Faz uns anos isso. Eu acelerei e saí batendo em um monte de carro, lunática. Na hora, eu só pensei… Se ele entrar no carro, ele vai para casa e meus filhos estão em casa. Então, eu arrisco tudo”, contou a comandante do Melhor da Tarde.

Veja também

FORA O SUSTO, TUDO CERTO!

Por fim, a apresentadora revelou que o susto só veio depois de escapar do ladrão. Segundo a própria, o criminoso não levou nada.

“Na hora que você para, e ele bateu com a arma no carro, você para e pensa… Você sente a adrenalina descer, parece até que você foi atingida por um tiro. É uma coisa que você fala… Como fui insana de fazer isso”, finalizou.

"Muito sério", Catia Fonseca sofre com assalto à mão armada e tentativa de sequestro: "Estava perdida"
Catia Fonseca contou que sofreu tentativa de assalto e sequestro à mão armada (Foto: Reprodução/Band)

 

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários