Celebridades

Catia FonsecaCelebridades

Catia Fonseca surge em vídeo revelador e o maior segredo de sua vida é exposto para o Brasil: “Simples né?”

Catia Fonseca, Melhor da Tarde, Band
Catia Fonseca comanda o Melhor da Tarde, na Band (Reprodução/Instagram)
Catia Fonseca
Catia Fonseca comanda o Melhor da Tarde na Band (Reprodução/Instagram)

A apresentadora do Melhor da Tarde da Band, Catia Fonseca abriu o jogo e revelou um dos maiores segredos da vida dela por meio do Instagram

Catia Fonseca apresentadora do programa Melhor da Tarde da Band resolveu postar um vídeo pra lá de esclarecedor e contar uma das maiores curiosidades que o público tem a respeito dela. Isso porque, por meio de seu Instagram, a apresentadora do canal do Morumbi abriu o jogo e contou a verdade.

“Ontem o dia foi longo e começou assim, na academia treinando com o @celsohiro. Pq eu como e não engordo é o que mais escuto… kkkkk Como e me exercito, simples né? Kkkkk E vc o que faz pra se mexer?? Com @competition.club”, disse Catia Fonseca. Para quem não sabe, nas ruas a pergunta de como ela come tanto e mesmo assim se mantém magra é o que mais se fala e é questionado. Todo mundo quer entender, como a apresentadora do Melhor da Tarde, mantém a cinturinha fininha, mesmo se deliciando sem pudor com as comidas apresentadas no programa dela.

“Mais porque sua genética ajuda porque tem gente q mesmo fazendo exercício não consegue. Parabéns”, disse uma internauta. “Ai q inveja kkkkkkkkk acho lindo quem vai a academia so que eu ñ tenho vontade kkkkkk”, disse mais uma para Catia Fonseca.

Veja também

Vale dizer atualmente no comando do Melhor da Tarde na Band, Catia Fonseca vive um dos melhores momentos da carreira. Marcando até 3 pontos de pico e médias acima de 2, a atração que ela comanda nas tardes da emissora vem apresentando significativo crescimento em audiência e também em faturamento.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários