Catia Fonseca escandaliza na Band e transforma Melhor da Tarde em Programa da Eliana: “Troca?”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

14/12/2021 11:24

2 min

Catia Fonseca relembrou quadro de Eliana (Montagem: TV Foco)
Catia Fonseca relembrou quadro de Eliana (Montagem: TV Foco)
Continua depois da publicidade

A apresentadora viu que repórter estava com dificuldades para escutá-la e relembrou quadro de Eliana

Catia Fonseca, famosa por levar o Melhor da Tarde de um jeito descontraído, driblou um problema técnico no vespertino da Band relembrando um quadro que foi sucesso nas mãos de Eliana, no SBT.

Continua depois da publicidade

O motivo? Na última segunda-feira (13), a apresentadora estava em link com a repórter Cíntia Lima e a moça não respondia os questionamentos, justamente por não estar ouvindo a comunicadora.

Como resultado, Catia Fonseca aproveitou o momento para relembrar o quadro de Eliana, “Troca ou Não Troca”. “Cíntia, tá me ouvindo? Oi? Troca a bola pelo chiclete? Sim ou não?”, começou a contratada da Band.

Continua depois da publicidade

Na sequência, a apresentadora do Melhor da Tarde concluiu que Cíntia realmente estava com problemas. “Ela não tá ouvindo não”, avaliou. “Está indo e voltando, vamos ver”, disparou a repórter, sem sequer corresponder à brincadeira feita por Catia Fonseca.

Catia Fonseca é ignorada por repórter e transforma Melhor da Tarde em programa da Eliana: "Troca?"

Cíntia Lima, repórter da Band, e Catia Fonseca nos estúdios do Melhor da Tarde (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

COMUNICADORA VISITOU O CRISTO!

Além de protagonizar momentos para lá de cômicos, Catia Fonseca vive altas emoções em seu programa na Band. Há pouco mais de um mês, ela subiu na cabeça do Cristo Redentor, do Rio de Janeiro, e não segurou o choro.

Leia também

“Quando a gente escuta as pessoas falarem que estar aqui, nos pés do Cristo Redentor, é emocionante, acho que ninguém consegue mensurar como é estar nesse lugar. Uma emoção tão grande”, revelou ela na matéria exibida no Melhor da Tarde.

Continua depois da publicidade

“Isso aqui, vou lhe dizer, é a coisa mais linda do mundo. É uma emoção tão grande… E o melhor é isso, a gente sentir, ter fé, acreditar”, disse a contratada da Band, já nos braços do monumento.

"Não tem emoção maior", Catia Fonseca deixa os estúdios da Band, assume programa no RJ e cai no choro: "Medo"

Catia Fonseca subindo no Cristo Redentor (Foto: Reprodução/Band)

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Bianca Santos é graduada em Rádio, TV e Internet pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais pela mesma instituição. Atua na área da comunicação desde 2012, com experiência em criação de conteúdo, redação jornalística e estratégias digitais. Com passagens por agências, emissoras de TV e ambientes corporativos, Bianca é especializada em temas ligados ao entretenimento, celebridades, televisão e audiência. Sua paixão pela mídia televisiva e seu conhecimento em redes sociais tornam sua abordagem única, dinâmica e conectada com o público atual. Atualmente, integra a equipe do portal TV Foco, onde assina matérias sobre TV, famosos e comportamento da audiência. 📩 Contato: bianca.barbosa@otvfoco.com.br