Catia Fonseca

Catia Fonsecaighome

Catia Fonseca escandaliza na Band e transforma Melhor da Tarde em Programa da Eliana: “Troca?”

Catia Fonseca é ignorada por repórter e transforma Melhor da Tarde em programa da Eliana: "Troca?"
Catia Fonseca relembrou quadro de Eliana (Montagem: TV Foco)

A apresentadora viu que repórter estava com dificuldades para escutá-la e relembrou quadro de Eliana

Catia Fonseca, famosa por levar o Melhor da Tarde de um jeito descontraído, driblou um problema técnico no vespertino da Band relembrando um quadro que foi sucesso nas mãos de Eliana, no SBT.

O motivo? Na última segunda-feira (13), a apresentadora estava em link com a repórter Cíntia Lima e a moça não respondia os questionamentos, justamente por não estar ouvindo a comunicadora.

Como resultado, Catia Fonseca aproveitou o momento para relembrar o quadro de Eliana, “Troca ou Não Troca”. “Cíntia, tá me ouvindo? Oi? Troca a bola pelo chiclete? Sim ou não?”, começou a contratada da Band.

Na sequência, a apresentadora do Melhor da Tarde concluiu que Cíntia realmente estava com problemas. “Ela não tá ouvindo não”, avaliou. “Está indo e voltando, vamos ver”, disparou a repórter, sem sequer corresponder à brincadeira feita por Catia Fonseca.

Catia Fonseca é ignorada por repórter e transforma Melhor da Tarde em programa da Eliana: "Troca?"
Cíntia Lima, repórter da Band, e Catia Fonseca nos estúdios do Melhor da Tarde (Foto: Reprodução)

COMUNICADORA VISITOU O CRISTO!

Além de protagonizar momentos para lá de cômicos, Catia Fonseca vive altas emoções em seu programa na Band. Há pouco mais de um mês, ela subiu na cabeça do Cristo Redentor, do Rio de Janeiro, e não segurou o choro.

Veja também

“Quando a gente escuta as pessoas falarem que estar aqui, nos pés do Cristo Redentor, é emocionante, acho que ninguém consegue mensurar como é estar nesse lugar. Uma emoção tão grande”, revelou ela na matéria exibida no Melhor da Tarde.

“Isso aqui, vou lhe dizer, é a coisa mais linda do mundo. É uma emoção tão grande… E o melhor é isso, a gente sentir, ter fé, acreditar”, disse a contratada da Band, já nos braços do monumento.

"Não tem emoção maior", Catia Fonseca deixa os estúdios da Band, assume programa no RJ e cai no choro: "Medo"
Catia Fonseca subindo no Cristo Redentor (Foto: Reprodução/Band)

 

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários