Audiência da TV Catia Fonseca

Catia Fonseca surta na Band, desce do salto e dá basta definitivo em bomba exposta ao vivo: “Fico possuída”

Catia Fonseca do Melhor da Tarde, na Band (Foto: Montagem)
Catia Fonseca do Melhor da Tarde, na Band (Foto: Montagem)

Apresentadora solta textão ao vivo e surpreende com posicionamento

A apresentadora Catia Fonseca comanda o programa Melhor da Tarde na Band, e nesta segunda-feira, 17, aproveitou sua visibilidade nacional para chutar um discurso a respeito de um caso bombástico.

+ Entramos na mansão gigantesca de Cesar Filho com cápsula do tempo e floresta dentro da sala: “Paraíso de 20 milhões” 

+ Ratinho e Carlos Alberto expõem medo assombroso com Silvio, entregam quem é ele e declaração é determinante: “Burro”

Em uma espécie de surto ao vivo, Catia fez um discurso sobre o caso da menina que sofreu estupr0 por parte de seu tio, que está foragido. O caso chocou o Brasil e dividiu opiniões.

Depois de ter o interesse em interromper a gravidez, a garota de apenas 10 anos passou por uma verdadeira saga para que conseguisse realizar o ab0rt0. No seu estado, Espírito Santo, os médicos negaram o procedimento.

Audiência
Catia Fonseca comanda o programa Melhor da Tarde na Band (Foto: Divulgação)

POLÊMICA NACIONAL

O caso tomou proporção nacional e a notícia estampou a capa dos principais jornais do país, além de Catia Fonseca, outras pessoas se posicionaram. Muitos chegaram a criticar a postura do médico responsável e também da família pelo ato de interrupção.

Com o país polarizado na discussão, uma militante de direita decidiu expor o endereço do hospital e também o nome da criança, o que é considerado um crime. Depois de tantas controvérsias no caso, Catia Fonseca decidiu se pronunciar ao vivo.

CATIA FONSECA EM TEXTÃO

Na declaração que repercutiu em vídeos nas redes sociais, Catia soltou um textão sobre o ocorrido e não deixou de se posicionar: “Aí eu fico possuída. Porque criatura, dona Sara, você é mulher, se você tivesse dez anos, seu tio te estuprasse, o que você iria achar?”.

Ainda num recado para a ativista de direita, Sara Winter, a apresentadora continuou: “Porque você não toma uma vergonha na cara, não tem responsabilidade e age como uma pessoa digna como você tem que ser!”, esculachou Catia Fonseca.

Catia Fonseca
Catia Fonseca, que apresenta um programa nas tardes da Band, se revoltou e detonou Sara Winter durante um desabafo ao vivo (Foto: Reprodução)

CATIA FONSECA SE POSICIONA

Catia não deixou de esclarecer seu posicionamento sobre abort0. A famosa da Band salientou: “Eu sou contra, no meu caso, eu nunca faria como eu disse, mas vamos deixar a religião de lado?”. Veja vídeo deste trecho, abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por TV Foco (@tvfoco) em

+ Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, causa polêmica após falar sobre menina de 10 anos estupr4da: ‘Nojo’

+ Lucas Viana, campeão da Fazenda, surge em suposto vídeo pelado com rapaz e coloca ponto final na relação: “Esconder”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Felipe Reis

Felipe Reis é jornalista e radialista. Natural de São José dos Campos/SP, tem passagens por emissoras de rádio e TV aberta como produtor e redator. Adora falar de celebridades, entretenimento e sobre política conversa toda semana em seu podcast, PAPOcast.