
Apresentadora solta textão ao vivo e surpreende com posicionamento
A apresentadora Catia Fonseca comanda o programa Melhor da Tarde na Band, e nesta segunda-feira, 17, aproveitou sua visibilidade nacional para chutar um discurso a respeito de um caso bombástico.
Em uma espécie de surto ao vivo, Catia fez um discurso sobre o caso da menina que sofreu estupr0 por parte de seu tio, que está foragido. O caso chocou o Brasil e dividiu opiniões.
Depois de ter o interesse em interromper a gravidez, a garota de apenas 10 anos passou por uma verdadeira saga para que conseguisse realizar o ab0rt0. No seu estado, Espírito Santo, os médicos negaram o procedimento.
Veja também

Patrícia Abravanel estoura no SBT, faz Carolina Ferraz sofrer e encosta na Record: Audiências 7/8

Em meio à guerra de estúdios com Poeta, Serginho Groisman explode no Altas Horas: Audiências 06/08

Ana Paula Araújo assume JN no lugar de Renata e desaba com Bonner na Globo em meio a luto: Audiências 5/8

POLÊMICA NACIONAL
O caso tomou proporção nacional e a notícia estampou a capa dos principais jornais do país, além de Catia Fonseca, outras pessoas se posicionaram. Muitos chegaram a criticar a postura do médico responsável e também da família pelo ato de interrupção.
Com o país polarizado na discussão, uma militante de direita decidiu expor o endereço do hospital e também o nome da criança, o que é considerado um crime. Depois de tantas controvérsias no caso, Catia Fonseca decidiu se pronunciar ao vivo.
CATIA FONSECA EM TEXTÃO
Na declaração que repercutiu em vídeos nas redes sociais, Catia soltou um textão sobre o ocorrido e não deixou de se posicionar: “Aí eu fico possuída. Porque criatura, dona Sara, você é mulher, se você tivesse dez anos, seu tio te estuprasse, o que você iria achar?”.
Ainda num recado para a ativista de direita, Sara Winter, a apresentadora continuou: “Porque você não toma uma vergonha na cara, não tem responsabilidade e age como uma pessoa digna como você tem que ser!”, esculachou Catia Fonseca.

CATIA FONSECA SE POSICIONA
Catia não deixou de esclarecer seu posicionamento sobre abort0. A famosa da Band salientou: “Eu sou contra, no meu caso, eu nunca faria como eu disse, mas vamos deixar a religião de lado?”. Veja vídeo deste trecho, abaixo:
Ver essa foto no Instagram
VÍDEO YOUTUBE: Simaria amante do marido de Simone, vive romance com Dj Ivis
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários