Catia Fonseca

Catia Fonsecaighome

Catia Fonseca tem áudio vazado na Band falando sobre assunto proibido e programa é derrubado às pressas

"Escondeu isso da gente", Catia Fonseca vê funcionária expor ida à Globo e detona: "As coisas estão feias"
Catia Fonseca (Reprodução: Band)

Áudio vazado da apresentadora expôs insatisfação com o governo atual

Durante o papo de janela da última quinta-feira (23), Catia Fonseca acabou deixando escapar seu descontentamento com o governo de Jair Bolsonaro. A apresentadora lia as mensagens dos internautas junto ao Datena e um telespectador da Band decidiu fazer campanha para o político.

Na ocasião, um usuário escreveu: “Bolsonaro 2022”, e sua mensagem foi exposta na Band. Diante disso, a transmissão foi derrubada e Datena fez a denúncia. “Olha lá: Bolsonaro, apareceu Bolsonaro. Tá fazendo campanha”, disse ele, enquanto a mensagem saía do ar.

Foi aí que Catia Fonseca foi pega desprevenida. A apresentadora reclamou: “Ah, pelo amor de Deus”, mas mal imaginava que seu áudio seria vazado. Aí, ficou evidente de que a apresentadora não está satisfeita com o atual governo.

Cabe dizer que esse é quase um assunto proibido no Melhor da Tarde. É que Catia Fonseca utiliza seu espaço em rede nacional para cobrar os governantes, mas, procura não dar nome aos bois. Para ela, o vespertino tem a missão de ser leve.

KAMASUTRA

Antes do episódio polêmico, no papo de janela da última quarta-feira (22), Datena deu o que falar ao expor intimidades de Catia Fonseca. A apresentadora se queixou de dores nos pés e o âncora disse que ela se machucou lendo o kamasutra.

Veja também

“Ô, Catia… Que mal lhe pergunte. O que o Rodrigo [Riccó] fez com você? Vocês andaram lendo o kamasutra?”, questionou o apresentador do “Brasil Urgente”.

Catia Fonseca então contou que o machucado não foi feito por conta de atos sexuais com seu marido.

“Antes fosse, né? Não foi nada disso! Antes tivesse sido”, começou a apresentadora, que confessou ter sofrido um acidente.

“Eu tava lá em casa e tem uma escadinha da área onde tem uma parede viva. Eu pisei e acho que era uma pedrinha. Eu virei o pé e não vi que tinha machucado. Na segunda-feira quando eu coloquei o salto que eu percebi e senti meu pé doer”, disse Catia Fonseca.

Catia Fonseca e Datena (Reprodução)
Catia Fonseca e Datena (Foto: Reprodução)

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários