Catia Fonseca expôs insatisfação com o governo atual

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

24/09/2021 09:52

2 min

Catia Fonseca (Reprodução: Band)
Catia Fonseca (Reprodução: Band)
Continua depois da publicidade

Áudio vazado da apresentadora expôs insatisfação com o governo atual

Durante o papo de janela da última quinta-feira (23), Catia Fonseca acabou deixando escapar seu descontentamento com o governo de Jair Bolsonaro. A apresentadora lia as mensagens dos internautas junto ao Datena e um telespectador da Band decidiu fazer campanha para o político.

Continua depois da publicidade

Na ocasião, um usuário escreveu: “Bolsonaro 2022”, e sua mensagem foi exposta na Band. Diante disso, a transmissão foi derrubada e Datena fez a denúncia. “Olha lá: Bolsonaro, apareceu Bolsonaro. Tá fazendo campanha”, disse ele, enquanto a mensagem saía do ar.

Foi aí que Catia Fonseca foi pega desprevenida. A apresentadora reclamou: “Ah, pelo amor de Deus”, mas mal imaginava que seu áudio seria vazado. Aí, ficou evidente de que a apresentadora não está satisfeita com o atual governo.

Continua depois da publicidade

Cabe dizer que esse é quase um assunto proibido no Melhor da Tarde. É que Catia Fonseca utiliza seu espaço em rede nacional para cobrar os governantes, mas, procura não dar nome aos bois. Para ela, o vespertino tem a missão de ser leve.

KAMASUTRA

Antes do episódio polêmico, no papo de janela da última quarta-feira (22), Datena deu o que falar ao expor intimidades de Catia Fonseca. A apresentadora se queixou de dores nos pés e o âncora disse que ela se machucou lendo o kamasutra.

Continua depois da publicidade

“Ô, Catia… Que mal lhe pergunte. O que o Rodrigo [Riccó] fez com você? Vocês andaram lendo o kamasutra?”, questionou o apresentador do “Brasil Urgente”.

Leia também

Catia Fonseca então contou que o machucado não foi feito por conta de atos sexuais com seu marido.

Continua depois da publicidade

“Antes fosse, né? Não foi nada disso! Antes tivesse sido”, começou a apresentadora, que confessou ter sofrido um acidente.

“Eu tava lá em casa e tem uma escadinha da área onde tem uma parede viva. Eu pisei e acho que era uma pedrinha. Eu virei o pé e não vi que tinha machucado. Na segunda-feira quando eu coloquei o salto que eu percebi e senti meu pé doer”, disse Catia Fonseca.

Continua depois da publicidade
Catia Fonseca e Datena (Reprodução)

Catia Fonseca e Datena (Foto: Reprodução)

 

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Bianca Santos é graduada em Rádio, TV e Internet pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais pela mesma instituição. Atua na área da comunicação desde 2012, com experiência em criação de conteúdo, redação jornalística e estratégias digitais. Com passagens por agências, emissoras de TV e ambientes corporativos, Bianca é especializada em temas ligados ao entretenimento, celebridades, televisão e audiência. Sua paixão pela mídia televisiva e seu conhecimento em redes sociais tornam sua abordagem única, dinâmica e conectada com o público atual. Atualmente, integra a equipe do portal TV Foco, onde assina matérias sobre TV, famosos e comportamento da audiência. 📩 Contato: bianca.barbosa@otvfoco.com.br