Catia Fonseca tem roupa arrancada e relata o que aconteceu em momento de tensão: “Eu segurei no joelho”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

10/12/2021 16:40

2 min

Catia Fonseca (Foto: Reprodução/Band)
Catia Fonseca (Foto: Reprodução/Band)
Continua depois da publicidade

De acordo com apresentadora, ela quase pagou calcinha na Disney

Catia Fonseca tem roupa arrancada e relata o que aconteceu em momento de tensão: “Eu segurei no joelho”.

Continua depois da publicidade

Catia Fonseca tornou-se uma das maiores apresentadoras da Band devido ao seu comando no “Melhor da Tarde”.

Nesta sexta-feira, 10, a apresentadora falou sobre uma situação inusitada que aconteceu em seu passado.

Continua depois da publicidade

Em suma, ela mostrou um vídeo de uma adolescente em uma montanha-russa e lembrou de uma de suas histórias.

Na gravação, a jovem aparece assustada, o que rendeu risadas entre os colegas de bancada de Catia Fonseca.

Continua depois da publicidade

Diante das imagens, a apresentadora do “Melhor da Tarde” decidiu relatar o dia que quase ficou pelada em um parque da Disney.

Leia também

Isso porque a artista foi em um dos brinquedos mais radicais do parque, o elevador, usando uma saia longa.

Continua depois da publicidade

“Sabe aquele elevador que tem na Disney? Primeira vez que eu fui, fui com uma saia longa. Na hora que o elevador desceu, vai pro escuro, aí eles tiram foto com flash”, começou Catia Fonseca.

EXPÕE O QUE ACONTECEU

Em seguida, a apresentadora do “Melhor da Tarde” afirmou que sua roupa foi arrancada pelo vento e quase pagou calcinha.

Continua depois da publicidade

“Só dá pra ver minha saia assim, mas não deu pra ver a calcinha não”, disse a jornalista da Band.

Catia Fonseca ressaltou que não ficou pelada no brinquedo da Disney porque segurou sua roupa.

“Era longa, veio até o joelho e eu segurei no joelho”, disse a artista, que fez com que seus colegas caíssem na risada. “Pagando calcinha na Disney” , brincou Alex Sampaio.

APRESENTADORA SOFRE ACIDENTE

Recentemente, Catia Fonseca sofreu um acidente em sua casa: “Eu tava lá em casa e tem uma escadinha da área onde tem uma parede viva. Eu pisei e acho que era uma pedrinha. Eu virei o pé e não vi que tinha machucado. Na segunda-feira quando eu coloquei o salto que eu percebi e senti meu pé doer”.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.