Band Celebridades

Catia Fonseca tira carta para Datena e revela futuro avassalador ao apresentador da Band

Catia Fonseca e André Mantovanni tiram carta para Datena. Foto: Reprodução
Catia Fonseca e André Mantovanni tiram carta para Datena. Foto: Reprodução

Durante o Melhor da Tarde, Catia Fonseca e André Mantovanni analisaram as cartas para ver como será o futuro do apresentador Datena na política

Ao final do vespertino da Band, Melhor da Tarde, apresentado por Catia Fonseca, o âncora do Brasil Urgente, Datena, entrou ao vivo para se despedir da colega e chamar os telespectadores para o seu programa.

Aproveitando o bate-papo nos últimos minutos da atração, Datena questionou ao astrólogo André Mantovanni o que as cartas lhe mostram sobre seu futuro, sua semana e ainda brincou que o profissional sempre lhe dá más notícias.

Com um ar de suspense, sem mostrar o resultado da “consulta”, o Melhor da Tarde terminou e na sequência Datena entrou ao vivo com o Brasil Urgente, contudo, Catia Fonseca e Mantovanni ainda se mantinham no telão do programa para revelar o que as cartas mostravam sobre o futuro político do apresentador.

Após muita especulação de Datena e suspense do clã do Melhor da Tarde, Catia Fonseca e André Mantovanni decidem revelar qual carta saiu e o que ela quer dizer: “Os Lírios, essa é uma das melhores cartas do baralho, isso vai te fazer muito bem. A carta tem um número 30 ao lado, isso significa que em até três anos você terá a oportunidade de ir à política e desempenhar alguma coisa relacionado ao seu propósito de vida”.

Delongando o assunto, Catia Fonseca pergunta a Mantovanni se a candidatura de Datena será na próxima eleição. “Se eu for, eu vou. Dessa vez, se eu anunciar que eu vou, eu vou até o fim. Na próxima eleição eu ainda não quero, mas, vamos ver”, interrompe o apresentador do Brasil Urgente, da Band.

“É um navio, olha que interessante, Datena. Lembra que eu falei das cartas do Lírios, que isso tem a ver com seu propósito de vida, e você ter uma participação na vida política vai ser muito importante pro desenvolvimento das coisas que você precisa fazer nessa vida. Tipo uma missão, tem a ver com uma missão na sua vida, e a carta do navio diz que isso é lento, mas está no seu caminho com certeza. Ou seja, pode não ser na próxima, mas futuramente, e aqui reafirma, em até três anos”, descreve Mantovanni.

Catia Fonseca e André Mantovanni tiram carta para Datena. Foto: Reprodução
Catia Fonseca e André Mantovanni tiram carta para Datena. Foto: Reprodução

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.