Catia Fonseca

Cátia Fonseca, um dia após surtar ao vivo na Band e quebrar tudo, utiliza armamento de guerra em seu programa

A apresentadora Cátia Fonseca (Foto: Divulgação)
A apresentadora Cátia Fonseca (Foto: Divulgação)

Cátia Fonseca tem bombado na audiência e números impressionam

A apresentadora Cátia Fonseca, que comanda o programa Melhor da Tarde na Band, tem colhido os bons frutos de seu desempenho na atração.

Na última segunda- feira, 17 de agosto, a famosa apresentadora bombou ao fazer um discurso sobre o caso da garota que foi estuprada e engravidou do próprio tio no Espírito Santo.

+Lembra dele? Fenômeno de audiência na TV, Gilberto Barros foi esquecido e teve desfecho com reviravolta chocante

Conhecida por não ter papas na língua e sempre falar o que pensa, a apresentadora aproveitou a oportunidade para desabafar sobre o assunto e mostrar a sua indignação.

Super incomodada com o desfecho do caso, Cátia Fonseca teve uma espécie de surto ao vivo. Ela detonou Sara Winter, que divulgou a identidade da criança. “Aí eu fico possuída. Porque criatura, dona Sara, você é mulher, se você tivesse dez anos, seu tio te estuprasse, o que você iria achar?”.

+Atriz da Globo, após sofrer grave acidente e parar em hospital, revela forte depressão no trabalho: “Difícil”

Ainda no recardo dado a youtuber, Cátia Fonseca continuou seu desabafo: “Porque você não toma uma vergonha na cara, não tem responsabilidade e age como uma pessoa digna como você tem que ser!”, esculachou a apresentadora do Melhor da Tarde, “quebrando tudo” ao vivo.

Apresentadora preparou “armamento de guerra” e lutou por audiência

Audiência
A apresentadora comanda o programa Melhor da Tarde na Band (Foto: Divulgação)

Cátia Fonseca conseguiu um grande feito e entrevistou o médico envolvido na cirurgia de interrupção da gravidez. Grávida aos 10 anos do próprio tio, a criança precisou ir até Recife realizar o aborto, já que os médicos de sua cidade se recusaram a fazer o procedimento.

+Datena, ao vivo, coloca a Band contra parede e exige mudança para Cátia Fonseca: “Me leva a sério”

Em conversa com Cátia Fonseca, Olímpio Barbosa de Moraes Filho, responsável pelo procedimento, falou sobre o caso. “Pessoa já destruíram o passado dela [da menina] e esse pessoal [manifestantes] querem destruir o futuro. Essas pessoas são tão criminosas, quanto o estuprador”, comentou o profissional da saúde.

A apresentadora da Band conseguiu conquistar uma audiência invejável e chegou a alcançar um pico de 2,7 de audiência, feito que não era visto pelo programa há alguns meses.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza