Celebridades

Catia FonsecaCelebridadesighome

Catia Fonseca vai parar em hospital às pressas, após colunista despencar e arrancar braço do lugar; vídeo

"Infelizmente nos deixou", Catia Fonseca perde o chão e anuncia morte de famoso na Band: "Tão dolorosa"
Catia Fonseca (Foto: Reprodução/Band)

Catia Fonseca levou um susto recentemente ao ir parar no hospital às pressas por causa de um de seus colegas de trabalho na Band

Catia Fonseca levou um baita susto recentemente e foi até parar no hospital após seu colunista Alex Sampaio, que participa do Melhor da Tarde, sofrer um grave acidente e deslocar o braço do lugar.

O colega de programa de Catia Fonseca compartilhou o que aconteceu nas redes sociais e deixou os fãs em choque. Durante um passeio ao ar livre, o famoso escorregou ao tentar escalar uma pedra e caiu. O momento foi todo gravado e já de cara dá para ver o braço de Alex Sampaio torto.

Na sequência do vídeo, o famoso compartilha fotos da radiografia do braço, do pé inchado, e também vídeos e fotos de Catia Fonseca no hospital dando suporte para ele.

“Titio tá broken…Turma tá todo mundo perguntado como foi o tombo! Tá aí. Já tá tudo bem, estou me recuperando. Graças à Deus eu estava cercado de pessoas incríveis, e ainda tive a sorte de encontrar profissionais fantásticos e dedicados” anunciou o colega de trabalho de Catia Fonseca.

Em seguida, Alex Sampaio contou que precisará ficar de repouso por um tempo: “Agora é repouso, tratamento e já já estou de volta. E para quem mandou eu me benzer… Deus está sempre comigo. Me segurou na queda, me acalentou na dor, me poupou de cirurgias e sequelas. Deus é bom, o tempo todo. Passado o susto bora dar gargalhada com o vídeo, e reforçar que é fundamental ser prudente sempre. Não façam o que eu fiz 😳”, escreveu o comentárista de Catia Fonseca.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários